terça-feira, 9 de agosto de 2016
Ex-deputado chama Márcio Jerry de safado, Marcelo Tavares de gigolô e Othelino Neto de canalha

O ex-prefeito e ex-deputado José Genésio fez um desabafo contundente a um jornalista local, ontem, segunda-feira, 8.

Zé Genésio está revoltado com o fato do governador Flávio Dino ter chamado o seu filho Luciano ao Palácio dos Leões para convencê-lo a desistir da candidatura a prefeito de Pinheiro.

g
OLIGARQUISMO EM BAIXA O ex-deputado Zé Genésio: Márcio Jerry, safado; Marcelo Tavares, gigolô e Othelino, canalha.
Feito uma fera quando vê suas crias ameaçadas por predadores, Zé Genésio não poupou ninguém e detonou desde Flávio Dino, passando por Márcio Jerry, Marcelo Tavares, até chegar no deputado Othelino Neto.

“Flávio Dino torturou um jovem que não tem ainda grandes experiências no jogo da política. Como é que um governador que foi juiz federal, deputado federal e que eu ajudei em Pinheiro onde ninguém o conhecia, teve a coragem de trancafiar Luciano no Palácio dos Leões para obrigá-lo a desistir de ser candidato com o argumento de que não há segurança jurídica da candidatura dele só porque apresentaram uma resolução partidária que sequer foi assinada pelo presidente do PP? Não posso aceitar essa safadeza de Márcio Jerry, desse falso e gigolô de governo chamado Marcelo Tavares e do canalha do Othelino, que corre o risco de apanhar do povo de Pinheiro no meio da rua se aparecer por aqui”, afirmou um Zé Genésio revoltado, cujos adjetivos outros, ditos ao celular, o horário não permite publicá-los.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO KM
EDIÇÃO DE ANB ONLINE 
Seja uma crente cheirosinha e aprenda a tirar o odor satânico de sua vagina.
Ontem estava olhando um blog de moda que ensinava a tirar o cheiro de bacalhau da vagina e achei tudo muito fraco. Por isso, resolvi fazer um post do meu geito, CHEIO de super dicas para que as irmãs não sofram mais com esse cheiririnho que Satanás coloca na orgã sexual feminina das mulheres.



Pegue papel e caneta para anotar as dicas e é muito importante compartilhar o post com suas amigas, para que o mal da vagina com odor satânico seja dizimado do mundo. TODAS PRONTAS PARA A UNÇÃO ENTRE MULHERES? ENTÃO, VEM CRENTE:


- Procure uma Igreja, pois muitas mulheres que sofrem do transtorno do odor vaginal são curadas pelo toque do Pastor;


- Ore várias vezes ao dia para que a unção dos perfumes da Natura penetre em sua jacózinha. Já pensou que unção sua orgã sexual cheirar a Kaiak feminino?;



- Passe óleo ungido 3x por dia em seus grandes lábios, sempre em oração;



- Passe "Tenis Pé", pois se tira o cheiro do pé, também tira da vagina;



- Não se masturbe e nem deixe que façam sexo oral em sua Smilinguida, isso também causa cheiro ruim. O cheiro do pecado;



- Evite deixar sua vagina muito suada, se isso acontecer coloque um ventilador por baixo de sua saia e sinta uma deliciosa refrescância em Cristo. ETA MARAVILHA;



- Tenha sempre um  "Bom Ar" em sua bolsa, pois se sua vagina começar a soltar odores, solte o spray no ambiente para que ninguém perceba o mal cheiro;

- Não use calcinha atochada na vagina, pois Satanás pode aproveitar isso e colocar odores do inferno em você;

- Se por acaso sua vagina começar a soltar odores, você estiver com visitas em casa e não conseguir nenhuma solução imediata, use a frase: "Nossa, que cheiro de peixe, né? Acho que a vizinha está fazendo bacalhau". Sempre funciona; 

- Seja dizimista. Pastores já comprovaram que mulheres dízimistas tem menos mal cheiro na vagina;

- Bata com a Bíblia na vagina 5x vezes antes dormir. Sua orgã sexual encarará isso como um corretivo em Cristo e nunca mas soltará odores.




ADEUS CHEIRINHO SATÂNICO DE BACALHAU!! OLÁ CHEIRO DAS ROSAS DOS CAMPOS DE JESUS! ETA DEUS!

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DA CLEYCIANNE

Vara de execuções Penais divulga edital para projetos sociais

A 2ª Vara de Execuções Penais, Penas e Medidas Alternativas de São Luís lança Edital convidando as entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos para participarem do processo de seleção de projetos sociais que serão financiados com recursos provenientes do fundo formado com o pagamento de pena de prestação pecuniária. 

Esta é a 3ª edição do processo de seleção de projetos promovidos pela 2ª VEP. Até o momento 26 instituições já foram beneficiadas. No ano de 2013, concorreram 11 projetos, sendo que, destes, oito foram selecionados. Na segunda versão, em 2014, foram 29 inscritos e 18 contemplados. Este ano, o valor a ser doado aos vencedores aumentou de 5 para 6 mil reais, no máximo.
Resultado de imagem para CORREGEDORIA MARANHAO
No corpo do Edital são fornecidas as informações de como deve ser o formato do projeto, valores e prazos a serem cumpridos, além dos documentos necessários à entrega dos projetos. Depois de entregue, o projeto será analisado pela equipe técnica da 2ª VEP e terá vigência de um ano.
O diferencial deste ano é que “O projeto que comprovar atuação em rede, em conformidade com o art. 35-A da Lei 13.019/2014, terá prioridade no recebimento do valor máximo previsto neste edital”, segundo o próprio Edital. O juiz Fernando Mendonça, titular da 2ª VEP, acredita que esse “modo de atuar das entidades contribuirá para otimizar os recursos humanos, materiais e financeiros a serem empregados na execução dos projetos, bem como incentivará o espírito de cooperação e solidariedade entre as pessoas e organizações, bem como o fortalecimento do trabalho voluntário e a sustentabilidade dos projetos”.

Para participar, a entidade precisa estar constituída há pelo menos 1 ano, estar conveniada à 2ª VEP e possuir prestadores de serviço à comunidade atuando em sua instituição. Além disso, a entidade deve também estar em dia com as suas obrigações fiscais e sociais e o projeto voltar-se às atividades de ressocialização de apenados; recuperação de dependentes químicos; educação, saúde, cultura, esporte e lazer, e em especial, aqueles que possam beneficiar a criança e o adolescente, que os já contemplados permaneçam para que deem continuidade aos projetos já existentes.

No corpo do Edital são fornecidas as informações de como deve ser o formato do projeto, valores e prazos a serem cumpridos, além dos documentos necessários à entrega dos projetos. Depois de entregue, o projeto será analisado pela equipe técnica da 2ª VEP e terá vigência de um ano.

Entre os documentos necessários para inscrição estão: cópia do convênio com a 2ª VEP; ata de fundação registrada em cartório; Estatuto Social registrado e suas alterações; comprovante de inscrição no CNPJ; Ata da última eleição da diretoria registrada em cartório; relação nominal atualizada dos membros da diretoria assinada pelo (a) Presidente; cópia do CPF e RG do (a) Presidente e comprovante de endereço da instituição; certidões de antecedentes criminais emitidas pelos órgãos da justiça estadual e federal desta comarca, bem como das comarcas nas quais residam e tenham residido o Presidente, o Secretário e o Tesoureiro da Instituição, nos últimos 05 (cinco) anos.
As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (8) e vão até 06 de setembro de 2016 e só podem ser realizadas na sede da 2ª VEP, localizada na Rua das Sucupiras, Quadra 43, Casa 31, Jardim Renascença I, CEP: 65075-400, no horário de 08:00 às 18:00h.

MATÉRIA ENVIADA PELA COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA DO MARANHÃO 

Prefeita Ostentação reassume comando em Bom Jardim

Lídiane Leite conseguiu na Justiça o direito de voltar a governar Bom Jardim.

 


Resultado de imagem para LIDIANE DANDO A LINGUA BOM JARDIM
DE BOA? Lidiane Leite, 25 anos, tomou posse hoje do cargo de prefeita em Bom Jardim, a 275 km de São Luís.
Lidiane Leite, 25 anos, tomou posse hoje do cargo de prefeita em Bom Jardim, a 275 km de São Luís. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal do município e contou com a presença de vereadores e representantes de diversos partidos.
A prefeita afastada deveria ter retornado ontem ao cargo, mas foi preciso pedir autorização à Justiça Federal, devido a uma decisão judicial anterior, que proibia Lidiane de ter acesso ao prédio da prefeitura da cidade e as dependências das secretarias municipais.
Resultado de imagem para LIDIANE DANDO A LINGUA BOM JARDIM
A prefeita afastada deveria ter retornado ontem ao cargo, mas foi preciso pedir autorização à Justiça Federal, devido a uma decisão judicial anterior, que proibia Lidiane de ter acesso ao prédio da prefeitura da cidade.
De acordo com a decisão da Justiça, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva ( PTC), por meio de ofício do dia 05 de agosto de 2016, convocou a ex-gestora para tomar posse no cargo de prefeita.
A medida cautelar proibitiva que impedia Lidiane de ter acesso as dependências da prefeitura foi revogada pelo juiz José Magno Linhares Moraes, da 2º Vara Federal.
Resultado de imagem para LIDIANE DANDO A LINGUA BOM JARDIM
O vereador Arão Silva, presidente da Câmara do Município de Bom Jardim, conduziu o ato de posse que torna Lidiane(foto) novamente prefeita do município.
O vereador Arão Silva, presidente da Câmara do Município de Bom Jardim, conduziu o ato de posse que torna Lidiane novamente prefeita do município.

Sargento é morto a tiros em emboscada

Bandidos atiraram no peito do militar enquanto ele trafegava por uma rua dominada por traficantes.

Na segunda-feira (8), o sargento Ronilson, lotado em Santa Luzia foi assassinado. Bandidos atiraram no peito do militar enquanto ele trafegava por uma rua dominada por traficantes.

 

Militar assassinato em Santa Luzia na última segunda-feira

Na segunda-feira (8), o sargento Ronilson, lotado em Santa Luzia foi assassinado.

Querido pelos moradores da cidade, era filho da secretária de Educação do município. O assassinato foi uma emboscada durante operação, Ronilson foi vítima de tiros de espingarda.

 

Identificados como Rainard Sousa e Antônio Wilson, eram conhecidos por terem cometido vários crimes  na região
Identificados como Rainard Sousa e Antônio Wilson, eram conhecidos por terem cometido vários crimes na região.

Dois suspeitos de planejarem a emboscada e matarem o sargento foram mortos durante troca de tiros com polícia na madrugada desta terça-feira (9). Identificados como Rainard Sousa e Antônio Wilson, os homens eram conhecidos por terem cometido vários crimes de assalto na região, além de passagem pela polícia.

AS INFORMAÇÕES SÃO DA REPÓRTER NATASHA OLENKA

EDIÇÃO DE ANB ONLINE 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB