quarta-feira, 24 de agosto de 2016


Cúpula da segurança chega a cidade de Governador Nunes Freire para investigar morte de vereador

 
Superintendente de Polícia Civil do Interior e Equipes da SPCI já estão em Governador Nunes Freire, para apurar o crime de que foi vítima ontem a noite o vereador Esmilton Pereira, de 45 anos que exercia também o cargo de presidente da Colônia dos Pescadores de Nunes Freire. Ele foi assassinado na porta de sua residência por vários tiros, as 22h50 no povoado Serra Almeida.
 

2016-08-24-PHOTO-00000008
CRIVADO DE BALA Em menos de dois anos mataram dois vereadores naquela cidade e todas as mortes com características de execução, ou crime de encomenda.
Em menos de dois anos mataram dois vereadores naquela cidade e todas as mortes com características de execução, ou crime de encomenda




Ele votou pela reprovação das contas do ex-prefeito de Nunes Freire, Indelecio Vieira, na segunda-feira, dia 22. Em menos de dois anos mataram dois vereadores naquela cidade e todas as mortes com características de execução, ou crime de encomenda. 


Resultado de imagem para JEFFERSON PORTELA
A gestão de Jeferson Portela(foto) nunca esclareceu o assassinato do blogueiro Ítalo Diniz em Governador Nunes Freire; agora um vereador é assassinado; outro já havia sido antes.
O vereador Paulo Lopes Sales teve o corpo abandonado às margens da BR-316 nas proximidades de Maracaçumé. Um dia antes ele denunciou esquema na Câmara Municipal que envolvia funcionários na contratação de empréstimos consignados. O vereador foi bastante espancado até a morte. Em 2015, o blogueiro Ítalo Diniz foi executado nas proximidades de sua casa por pistoleiros. Os três crimes continuam insolúveis. 

2016-08-24-PHOTO-00001064
O vereador foi bastante espancado até a morte. Em 2015, o blogueiro Ítalo Diniz foi executado nas proximidades de sua casa por pistoleiros. Os três crimes continuam insolúveis. 
 O delegado Dicival Gonçalves encontra-se em Nunes Freire dando apoio ao delegado titular Marcelo para que seja desvendado o assassinato do vereador. As investigações já estão bastante avançadas no sentido de prender todos os envolvidos.


Até o momento as buscas continuam e nenhum suspeito  foi identificado. 
Elisabeth teve forte atuação quando da primeira vez do exercício do mandato
            

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

A ex-vereadora Elisabeth Malheiros concorre nestas eleições a uma vaga na Câmara Municipal representando grande parte das mulheres ribamarenses que veem no Legislativo a ausência da presença feminina em plenário. Em minoria na Câmara, o sexo frágil não foi devidamente representado naquele Poder nos últimos quatro anos.

Resultado de imagem para elizabeth malheiros
Elisabeth Malheiros concorre a uma vaga na Câmara de Veradores de Ribamar nestas eleições; ela pretende continuar o trabalho iniciado em seu primeiro mandato.
Elisabeth, que foi vereadora engajada, teve forte atuação quando de sua passagem por aquela Casa. Sempre priorizando áreas como Saúde, Educação e Assistência Social, a também enfermeira lutou por frentes importantes à época de seu mandato. Hoje candidata por mais uma vez a uma vaga no Legislativo ribamarense, a candidatura de Elisabeth  vem recebendo centenas de declarações de apoio daqueles que querem vê-la novamente vereadora. 


Quem ganharia? A Câmara, as mulheres ribamarenses e os milhares de municípes que aguardam ansiosos por um novo tempo em São José de Ribamar.




Vereador é assassinado a tiros em Governador Nunes Freires; Ítalo Diniz, blogueiro, já havia sido antes. 

O vereador do município de Governador Nunes Freire que fica a 180 Km de São Luís, Esmilton Pereira dos Santos, foi assassinado ontem à noite (23) a tiros quando chegava em casa.

Resultado de imagem para vereador Esmilton Pereira dos Santos

Esmilton foi morto com pelo menos 15 tiros, segundo a polícia que trabalha na hipótese de crime de execução.

O vereador de 45 anos de idade00 estava no quarto mandato como vereador do município e disputava mais uma reeleição.
Em novembro do ano passado, o
blogueiro Ítalo Diniz, foi assassinado a tiros, também em Governador Nunes Freire.




Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB