domingo, 6 de novembro de 2016

Prefeito tem pai?

 

Resultado de imagem para jose luiz almeida desembargador
Por José Luiz Oliveira de Almeida 
Depois das eleições municipais todos buscam explicação para o que pretendeu dizer o eleitor com o seu voto. As análises são as mais diversas, muitas das quais sem nenhuma base científica.

Eu prefiro, de meu lado, uma reflexão, digamos, mais literária, por isso aproveito o ensejo para uma mensagem que vem de Graciliano Ramos e que deveria servir de exemplo aos nossos alcaides.
Pois bem.

Graciliano Ramos, prefeito de Palmeiras dos Índios, mandou recolher os animais que ficavam soltos nas ruas. O funcionário encarregado de cumprir a determinação disse não tê-la cumprido integralmente porque deixará de recolher os cachorros do pai de Graciliano, que, na oportunidade, reprovando-o pela atitude, disse-lhe, curto, grosso e objetivo:

-Prefeito não tem pai, meu filho.


José Luiz Oliveira de Almeida é desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. Foi Juiz de Direito da 7ª Vara Criminal e Promotor de Justiça. Também lecionou na Universidade Federal do Maranhão e na Escola da Magistratura do mesmo estado, tendo optado, há alguns anos, pela dedicação exclusiva ao Poder Judiciário.

Vereadora eleita de Dom Pedro empurra vibrador no amante

Blog do LC
Edição da Agência Baluarte 


O Blog tem recebido uma série de vídeos da vereadora eleita na cidade de Dom Pedro (MA), Fernanda Hortegal (PDT) em cenas de traição ao marido médico querido na região. O mais ousado até agora foi ela e o amante fazendo sexo no cartório eleitoral, de onde ele é serventuário. Neste mais recente, já publicado, ele realiza uma fantasia: ser usado em relação homossexual.

Confira as imagens:



image-1








Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB