sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Tal mãe, Tal filha

Neste Natal preparamos um presente em dobro para você: Bruna Ferraz e Eduarda Moraes

Eduarda Moraes / 20 anos, pernambucana
Bruna Ferraz / 36 anos, pernambucana 

Resultado de imagem para Eduarda Moraes / 20 anos, pernambucana Bruna Ferraz / 36 anos, pernambucana
Tal mãe, Tal filha
Foi a primeira vez que fotografaram juntas?
E_ Sim, primeira vez.
B_ Sim. Ensaio sensual é a primeira vez.


Como foi a experiência?
E_ Foi bacana, fiquei um pouco tímida em algumas poses por ser a primeira vez que fotografei totalmente nua.
B_ Estar com a minha filha foi bem tranquilo, mas como foi a primeira vez, ficamos um pouco tímidas.


Quando estão juntas na rua quem é mais paquerada?
E_ Acredito que somos paqueradas na mesma proporção, pois a maioria das pessoas acham que somos irmãs ou amigas.
B_ Acho que pelo fato das pessoas não perceberem de primeira que se trata de mãe e filha, as duas são paqueradas na mesma proporção. Mas ainda assim, acredito que a Eduarda seja mais paquerada por se mais jovem e curtir esse lance.


Rola ciúmes entre vocês?
E_ Não, não rola nenhum tipo de ciúmes, até porque temos gostos diferentes.
B_ Absolutamente não. 

Vocês também participaram do Miss Bumbum desse ano juntas. Como foi disputar em família?
E_ Foi super tranquilo. Estávamos sempre apoiando uma a outra, opinando, dando sugestões.
B_ Pra mim foi uma experiência maravilhosa.


O que você acha que chama mais atenção no corpo da sua mãe, e para Bruna, da sua filha?
E_ Acho minha mãe uma mulher completa em todos os sentidos, além disso, ela tem um bumbum de dar inveja, chama bastante atenção.
B_ Não consigo especificar. Acho que minha filha é um conjunto, além do corpo, tem vários outros atributos. Mas confesso que ela tem uma cinturinha de dar inveja, além de ter um sorriso lindo.


O que você mais gosta no seu corpo?
E_ A cintura.
B_ Gosto de tudo, mas dou ênfase ao meu bumbum, afinal, não foi à toa que estive entre as 15 finalistas do Miss Bumbum esse ano. 

Resultado de imagem para Eduarda Moraes / 20 anos, pernambucana Bruna Ferraz / 36 anos, pernambucana
''Tenho, mas prefiro deixar em off''.
O que precisa pra te conquistar?

E_ Pra me conquistar precisa ser criativo. Não gosto da mesmice, gosto de pessoas que me surpreendam. O mesmo papinho de sempre não rola, além disso, ser discreto e educado.
B_ Ter caráter já basta.


Prefere cabeça ou físico?
E_ Prefiro cabeça, mas o físico obviamente chama atenção à primeira vista. Mas acho a inteligência muito mais importante.
B_ Sem sombra de dúvidas cabeça, pois homem que tem cabeça encanta qualquer mulher com sua inteligência. Já o físico oferece só um corpinho bonito. O bom mesmo seria os dois em uma só pessoa.


Acredita em fidelidade?
E_ Acredito sim, hoje em dia quase não se vê, mas acredito que ainda existem pessoas fiéis que respeitem o parceiro.
B_ A fidelidade existe sim, claro que está ficando muito raro. Acredito que os relacionamentos de antigamente preservavam melhor essa qualidade.


Rola cama no primeiro encontro?
E_ Claro que rola. Se os dois estiverem a fim, sem problemas.
B_ Pode rolar sim se os dois tiverem a fim, não vejo problema nenhum.

Resultado de imagem para Eduarda Moraes / 20 anos, pernambucana Bruna Ferraz / 36 anos, pernambucana
''A fidelidade existe sim, claro que está ficando muito raro. Acredito que os relacionamentos de antigamente preservavam melhor essa qualidade''.
Tem alguma fantasia?

E_ Tenho, mas prefiro deixar em off.
B_ Já as realizei.



Gosta de sacanagem?
E_ Não experimentei nenhuma fora do normal, então ainda não sei dizer. Mas sacanagenzinha a dois, consensual e se estiver a fim, rola.
B_ Gosto sim, quem não gosta? Dependendo do tipo de sacanagem é válido, mas procuro selecionar e acho que a dois fica bem melhor.


Qual a sua posição preferida?
E_ Não tenho uma posição preferida. Acho que se você estiver à vontade e seu parceiro souber te conduzir, qualquer posição fica agradável.
B_ Bom tenho uma preferida sim, mas prefiro não revelar pois acho que assim a brincadeira fica mais interessante. A pessoa que estiver comigo deverá descobrir podendo explorar várias outras antes disso.


Qual a frequência ideal de sexo?
E_ Toda vez que a pessoa tiver vontade.
B_ Todo dia vira rotina, três vezes por semana acho bem saudável.



direção_ Cacau Oliver / fotos_ Vanessa Dalceno / Cabelo e Maquiagem_ Simone Bittencourt / produção_ Anselmo Honorato / videomaker_ rodrigo silva/Pós-produção_Fernando Atallaia

Servidores do Rio de Janeiro protestam contra atraso nos salários 

Governo divulgou que pagará o salário de novembro em até cinco parcelas.

Na manhã desta sexta-feira (23), os servidores públicos do estado do Rio de Janeiro realizaram um protesto que teve início no Largo do Machado e migrou para o bairro de Laranjeiras, onde fica o Palácio da Guanabara, ambos na Zona Sul da cidade.

Por volta das 12h30, os manifestantes fecharam o trânsito na Rua Pinheiro Machado, e o tráfego teve de ser desviado para a Rua das Laranjeiras, no sentido Botafogo, e para a Praia de Botafogo, no sentido Centro.

Servidores protestam em frente ao Palácio da Guanabara, sede do governo do estado
Servidores protestam em frente ao Palácio da Guanabara, sede do governo do estado.
 Segundo a assessoria do Palácio, um grupo de líderes do movimento será recebido por dois representantes do governo para uma reunião. Na última quinta-feira (22), a secretaria estadual de Fazenda divulgou um novo calendário para os pagamentos dos servidores que ainda não receberam o salário de novembro. A previsão é que os salários sejam pagos em até cinco parcelas, a partir de 5 de janeiro de 2017, e sejam integralmente quitados até 17 de janeiro.

De acordo com o governo do estado, o calendário que havia sido divulgado anteriormente não pode ser cumprido devido aos novos bloqueios realizados pelo Tesouro Nacional nas contas do estado.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO JB
EDIÇÃO DE ANB ONLINE
Edilson Baldez se perpetua no comando da Fiema
Engenheiro e empresário é um “sem indústria”, porém preside a entidade desde 2009. Ele foi reeleito para o quadriênio 2017-2021.
O engenheiro e empresário do setor de construção civil e hotelaria, mas sem indústria, Edilson Baldez das Neves, conseguiu se perpetuar, nesta quinta-feira, 22, na presidência da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), por mais quatro anos. Ele foi re-reeleito para o comando da entidade, em chapa única, para o quadriênio 2017-2021, após obter 24 votos válidos dos delegados representantes dos sindicatos da indústria maranhense.


Embora seja um “sem indústria”, Baldez está no comando da Fiema desde 2009. Ele assume o novo mandato em junho do próximo ano.

Resultado de imagem para edilson baldez

A CASA DO EDILSON Eterno presidente, Baldez ''sem indústria'' continuará a presidir a Fiema.
A eleição triunfante foi dirigida por uma comissão eleitoral presidida pelo diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) no Maranhão, José Ahirton Batista Lopes; e composta também pelo presidente do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no Maranhão, José Adriano Jansen, e pelo assessor da Presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Luís, Antônio Froes.


De acordo com dados levantados pelo Blog junto à Receita Federal do Brasil, o presidente da Fiema é dono de pelo menos cinco empresas, sendo uma do Distrito Federal e quatro do Maranhão: Constans Construtora Ltda; SHT – Serviços de Hotelaria e Turismo Ltda; Engec – Engenharia e Construções Ltda; Federação Nacional de Hotéis Restaurantes Bares e Similares; e o Instituto Euvaldo Lodi Núcleo Regional do Maranhão.


Indústria, porém, nenhuma.
 

Ainda assim, até 2021, quando terminará o novo mandato, ele estará por longos 12 anos no comando da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão.


Além da Fiema, o “sem indústria” Edilson Baldez preside, ainda, o Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Maranhão; e é membro da Diretoria da Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e Coordenador da Ação Pró-Amazônia.


As informações são do Atual7

Edição da Agência Baluarte

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB