sábado, 28 de janeiro de 2017
Professora presa por fazer sexo com alunos diz que se sentia bem com relações

Uma professora de Kaysville, em Utah, no Reino Unido, presa por fazer sexo com três alunos, afirmou que as relações a faziam se sentir bem consigo mesma. Mãe de dois filhos, Brianne Altice, que pegou pena de 30 anos e foi presa em 2013, disse que "questões de autoestima" a levaram a ter as relações inadequadas com os adolescentes. As informações são do jornal "Metro Uk".

"Eu me sentia bem comigo mesma. Então, isso justificava meus atos para mim. Mas sei que não há justificativa para o que fiz. Eu claramente perdi de vista todos os meus valores e princípios e estava procurando meios impróprios de resolver meus problemas. Estou ciente disso agora", disse a professora.

Resultado de imagem para Professora presa por fazer sexo com alunos diz que se sentia bem com relações
A professora Brianne Altice:"questões de autoestima".

Altice foi descrita por um dos adolescentes dos quais abusou como "professora com benefícios". Segundo ele, os encontros dela com os alunos aconteciam, por vezes, em um estacionamento da igreja local. Além disso, na escola onde ela trabalhava, os alunos já tinham uma 'piada interna': 'Quem está dormindo agora a Sra. Altice?'.

A professora foi presa depois que um dos meninos descreveu tatuagens em seu corpo. Ele também passou às autoridades o endereço exato da casa onde as relações aconteceram, pelo menos, cinco vezes. Altice foi presa em julho de 2015. O marido dela ficou com a custódia de seus dois filhos.
 

Via Extra Rio
Edição de ANB Online

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB