terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Poste de iluminação pública cai em avenida em São Luís 
Queda do poste ocorreu na madrugada desta terça-feira (10).
Veículo perdeu o controle e bateu no poste de iluminação que caiu.

Um poste de iluminação pública caiu na madrugada desta terça-feira (10) na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, em São Luís. O poste foi derrubado por volta das 4h45.

Segundo testemunhas, um veículo se deslocava no sentido do bairro São Francisco para o bairro Renascença quando encontrou muita água na pista e acabou ficando suspenso sobre a água. 

Acidente aconteceu na Avenida Colares Moreira em São Luís (MA) (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Após a queda, o poste de iluminação ficou suspenso entre cabos de comunicação e energia elétrica. Parte do bairro Renascença ficou sem iluminação em virtude do acidente desta terça.
O motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu no poste que caiu logo em seguida. O condutor, que não foi identificado, estava com três pessoas no momento do acidente.

Ainda segundo testemunhas, os envolvidos no acidente não se feriram gravemente. Apenas uma dela foi encaminhada logo para o hospital. O veículo já foi rebocado do local logo após o acidente.

Após a queda, o poste de iluminação ficou suspenso entre cabos de comunicação e energia elétrica. Parte do bairro Renascença ficou sem iluminação em virtude do acidente desta terça.

Por meio de nota, a Cemar informou que equipes da empresa e da Citelum estão no local tratando sobre o acidente com o poste da iluminação pública que afetou a rede de distribuição de energia elétrica no Renascença.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1MA
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Um comentário:

  1. Ainda bem que nada de grave ocorreu. Esse tipo de acidente costuma ser bem perigoso pois envolve eletricidade.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB