quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
Prefeitura de Ribamar reuniu agremiações para discutir Carnaval 2017

A Prefeitura de São José de Ribamar por meio da Secretaria de Cultura, realizou nesta quarta-feira (01), a I reunião com agremiações carnavalescas para discutir a formatação do Carnaval 2017. O encontro aconteceu no Salão do Turismo, às 15h e contou com a participação do prefeito Luis Fernando Silva  além do secretário de cultura, Edson Calixto de Sousa e autoridades ligadas a cultura.

Resultado de imagem para carnaval em sao jose de ribamar
''Além do circuito, local e demais detalhes, o prefeito Luis Fernando também vai anunciar importantes estímulos para as brincadeiras que integram a festa'', antecipou o gestor.
O objetivo do encontro de acordo com o secretário de cultura, Edson Calixto, é formatar juntamente com as agremiações toda a logística e infraestrutura para o carnaval deste ano que promete resgatar a tradição das brincadeiras de rua. “Vamos definir não apenas o carnaval como também os preparativos para o tradicional Lava Pratos que este ano completa 71 anos de existência. Além do circuito, local e demais detalhes, o prefeito Luis Fernando também vai anunciar importantes estímulos para as brincadeiras que integram a festa”, antecipou o gestor.

Mais de 150 representantes de agremiações entre blocos de rua, bandas, escolas de samba e demais brincadeiras participaram da reunião.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB