quinta-feira, 30 de março de 2017
Casa de shows que prioriza a boa música e o entretenimento inteligente, o Nosso Canto é referencia em São Luís e no Maranhão

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Quem vem a São Luís não pode deixar de ir ao Nosso Canto Buteco, casa de shows e de fomento à música de qualidade na Ilha. É por lá que artistas da estirpe de Carlos Berg, Wilson Aranha, Marcus Lussaray, Kadu Ribeiro, dentre muitos outros se apresentam com frequência. 


O local, um ponto de encontro das famílias e juventude ludovicense, oferece além dos serviços de bar e restaurante, uma diversidade musical ímpar. Espaço agradável e frequentado por todas as classes sociais, o Nosso Canto integra o conjunto de estabelecimentos que resistem à chamada música comercial depredatória. 

Foto de Nosso Canto
Descontração, espontaneidade e, sobretudo, tranquilidade, o clima da Casa  agrada ao público mais exigente que acompanha em tempo real a programação semanal oferecida.

Funcionando de segunda a sábado, o cardápio é dos melhores, com direito a bossa nova, pop-rock, reggae roots ao vivo  e ainda um passeio pela MPB na interpretação de expoentes da musicalidade maranhense atual. 


Descontração, espontaneidade e, sobretudo, tranquilidade, o clima da Casa  agrada ao público mais exigente que acompanha em tempo real a programação semanal oferecida pelo Buteco. Formação de plateia para os músicos e valorização dos artistas da cidade também norteiam o conceito Nosso Canto de entretenimento.


Para este fim de semana, a casa de shows promete por mais uma vez embalar a noite da Ilha com a conhecida qualidade de sempre.  O Nosso Canto fica localizado na Rua 85, Quadra 02, Vinhais.

2 comentários:

  1. Adorooooooooo! Mércinha

    ResponderExcluir
  2. Por valorizar dando espaço aos artistas maranhenses, tem o meu respeito. Bom saber que nesta Ilha ainda existem locais que acolhem a música maranhense, que aliás continua com a sua qualidade altíssima.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB