segunda-feira, 6 de março de 2017
Som na Praça deverá acontecer inicialmente na Sede da cidade

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O cantor Fran Moreira que desponta, atualmente, em São José de Ribamar como o principal intérprete de MPB da cidade balneária, promete para os próximos meses movimentar a cena musical da terceira maior cidade do estado. Fran concebeu o projeto Som na Praça que visa levar arte, formar plateias para a produção local e proporcionar aos ribamarenses entretenimento inteligente e de qualidade.

Resultado de imagem para fran moreira
Despontando como principal cantor de São José de Ribamar, Fran Moreira anuncia Som na Praça: projeto deverá ser realizado já nos próximos meses na cidade balneária. 
Som na Praça, segundo o cantor, é uma iniciativa que congregará o público carente de boas opções musicais em São José de Ribamar. ‘’Pensei esse projeto com o objetivo de fortalecer a Música Popular Brasileira que é a música de nosso país, mostrando os talentos de nossa cidade e os valores artísticos de Ribamar, uma cidade repleta de artistas; queremos reunir o público amante da boa música. Já demos entrada na Secretaria de Cultura da cidade para realizarmos já nos próximos meses’’, anuncia Moreira.

Proveniente dos movimentos musicais de São José de Ribamar, Fran Moreira é vocalista da banda Humble, conhecida pela postura independente e vasto repertório de apelo pop. A banda, que vem a cada dia ganhando admiradores e fãs por toda cidade balneária, faz um passeio pela obra de grandes compositores da MPB, primando pelas versões originais.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB