quarta-feira, 29 de março de 2017
Vereadora é autora de projetos importantes que vem beneficiando as mulheres da capital

A vereadora Barbara Soeiro(PSC), representante feminina entre os dirigentes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, vem atuando em favor das mulheres ludovicenses desde o primeiro mandato. 


Barbara  é conhecida  por sua  atuação equilibrada na Câmara, onde se destaca pela dedicação ao público feminino da capital maranhense. É dela o Projeto de Lei 341 de 2014 que cria o  Banco de Próteses Mamárias para Mulheres com Câncer.  
 
Resultado de imagem para bárbara soeiro
A vereadora Barbara Soeiro(PSC), representante feminina entre os dirigentes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, vem atuando em favor das mulheres ludovicenses desde o primeiro mandato: atenção voltada para o sexo frágil.
Também indicação sua, a Casa da Mulher,  outro importante aparelho social de apoio às mulheres de São Luís, com serviços oferecidos na área assistencial , chegou em boa hora diante das demandas urgentes do sexo frágil. 


A três meses do segundo mandato, a parlamentar já mostrou a que veio: vem participando dos principais debates que envolvem o universo feminino em busca de melhorias para o setor. 


As mulheres de São Luís seguem bem representadas.  



POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO

Um comentário:

  1. Que desenvolva um excelente trabalho para com esta tão nobre causa. Precisamos trabalhar por uma sociedade que no futuro não precise lutar por questões tão óbvias. Mais do que proteção as mulheres merecem o devido reconhecimento como indivíduo ativo e integrante de todas as construções sociais.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB