sábado, 25 de março de 2017

Governador e comitiva estiveram ontem na cidade

POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO


O governador do estado, Flávio Dino e o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária, EMAP, Ted Lago, acompanhados de auxiliares do governo estiveram nesta sexta (24) em São José de Ribamar para a entrega do Cais da cidade. Participaram do ato o prefeito Luis Fernando Silva, seu vice Eudes Sampaio, além de vereadores do município. 

Resultado de imagem para flavio dino
O governador Flávio Dino por ocasião da entrega do Cais de São José de Ribamar: ''urgente e de grande importância para o crescimento direto do município''. 
O projeto que já vinha sendo pensado desde a gestão passada foi concluído em oito meses. Dino avaliou a obra como ''urgente e de grande importância para o crescimento direto do município''. Com nova infraestrutura composta por píer, iluminação adequada à reforma implantada, o Cais ganha feição turística atrativa. À cargo da Prefeitura ficarão os serviços de limpeza, manutenção e segurança do local.



Ribamarenses da região da Sede prestigiaram o evento.


Um comentário:

  1. Fernando existe uma confusão grande a respeito da obra , uns dizem que é projeto de gil e outros de Luis fernando mas e seu camara

    Ronaldo sede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB