quarta-feira, 12 de abril de 2017
Andrea Murad adiciona novas provas à representação para Comissão de Ética
 
Nesta terça-feira (11), a deputada Andrea Murad (PMDB) adicionou novas provas à representação para a Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, referentes a conduta do deputado Levi Pontes (PCdoB) que supostamente pretendia desviar peixes distribuídos pela Prefeitura de Chapadinha para supostamente beneficiar lideranças políticas e eleitores. Após sessão de ontem (10) e repercussão na imprensa, o parlamentar da base do governo foi desmentido pelo próprio prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar. Para a parlamentar, Levi Pontes também mentiu na tribuna da Assembleia sobre a origem dos recursos para a compra do pescado.

Hoje é um dia muito especial. Não só pq é o dia do aniversário do meu pai lindo, guerreiro, amor do meu coração. Especial, principalmente, por Deus ter nos dado a oportunidade de tê-lo ao nosso lado nesse dia, comemorando sua vida, com sua saúde de volta, por ter feito com que sua cirurgia do coração fosse um sucesso, não o levando de nós como poderia ter sido e infelizmente como acontece com muitos. Então, hoje, não vou pedir nada, apenas agradecer! Obrigada, meu Deus! Obrigada! Eu realmente não saberia viver sem ele. Parabéns, pai! Te amo além do infinito.❤️🎉🎂🎁
A deputada Andrea Murad(à direita) adicionou novas provas à representação.
“Anexei novas provas à minha representação que protocolei ontem junto à Mesa Diretora, onde todos aguardam que esta Assembleia cumpra o seu papel e encaminhe à Comissão de Ética para as devidas providências. Provas estas que o Maranhão inteiro assistiu e que nós presenciamos aqui em plenário onde o deputado Levi Pontes subiu à tribuna e ‘informou’ que o peixe seria comprado com recursos próprios do prefeito e do próprio deputado. O mais assustador foi ver o próprio deputado, que mentiu na tribuna, dar outras versões do fato, demonstrando um caráter incompatível com o cargo que exerce”, disse Andrea Murad.
Magno Bacelar, o "nota dez" de Chapadinha
Após sessão de ontem (10) e repercussão na imprensa, o parlamentar da base do governo foi desmentido pelo próprio prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar.
Foi anexada à representação a declaração do prefeito Magno Bacelar, veiculada no jornal da TV Mirante, afirmando que o peixe distribuído em Chapadinha foi adquirido pela própria prefeitura via licitação. E também a declaração do deputado Levi Pontes à TV afirmando ter pedido cota para que o prefeito distribuísse peixes para vereadores e seus eleitores. Andrea Murad aguarda definição da Mesa Diretora sobre a conduta do parlamentar comunista que deve ser punido não apenas na esfera do Poder Legislativo.
Resultado de imagem para LEVY PONTES
'PEIXE COM TRIPA' Levy Pontes esqueceu de limpar o pescado; odor ficou forte.
“O meu requerimento ainda será analisado pela Mesa Diretora, que pode decidir ou não encaminhar minha representação para a Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, hoje presidida pela deputada Francisca Primo do PCdoB. Estamos diante de um fato incontestável de um deputado da base do governo que ia se apropriar da distribuição de peixes feita por uma Prefeitura, gasto com recurso público, para ele entregar a eleitores, inclusive de outros municípios. Tão grave ainda foi usar a tribuna da Assembleia para se defender e mentir sobre o assunto, sendo totalmente desmentido por ele mesmo e pelo prefeito de Chapadinha. Levi Pontes deve ser punido não apenas por esta casa, mas pelo Poder Judiciário e até pelo seu próprio partido, que deveria no mínimo repudiar postura tão inescrupulosa”, disse Andrea.

Um comentário:

  1. Meu amigo sempre to lendo seu blog e to pedindo pra voce fazer a matéria sio ela tana prefeitura de ribamar a pilantra ta empregada com luis fernandoso pq fazboquete nos politico de ribamar faz essa matéria ai cara
    mora na sede te dou ate o nome da boquetera

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB