sexta-feira, 21 de abril de 2017
Hildo Rocha realiza ação para viabilizar construção de Centro Esportivo em Açailândia
 
O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) recebeu do Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, a promessa de que a cidade de Açailândia poderá ser incluída entre as localidades que serão beneficiadas com a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte. O compromisso foi firmado pelo ministro durante audiência com o deputado Hildo Rocha. O secretário de esportes de Açailândia, Glen Soares, e o assessor de planejamento, Vinícius Freire Cabral que participaram da reunião representando o prefeito Juscelino Oliveira.
 
“O município não está entre os selecionados. Mas, mostrei ao ministro a importância desse equipamento esportivo para a cidade de Açailândia. Picciani prometeu buscar uma solução que inclua essa demanda que foi apresentada pelo prefeito e pelos vereadores que, em nome da população local, solicitaram o meu empenho na concretização desse sonho”, disse o deputado.
Resultado de imagem para Hildo Rocha realiza ação para viabilizar construção de Centro Esportivo em Açailândia
O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) recebeu do Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, a promessa de que a cidade de Açailândia poderá ser incluída entre as localidades que serão beneficiadas com a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte.
Hildo Rocha afirmou que continuará lutando para conseguir a liberação dos recursos. “Na condição de parlamentar, darei atenção especial a fim de liberar o orçamento que permitirá a concretização do projeto que está orçado em mais de três milhões de reais”, explicou o deputado.

O parlamentar lembrou que apesar das dificuldades tem conseguido liberar recursos para beneficiar a população maranhense com recursos federais para aquisição de equipamentos agrícolas; construção de postos de saúde; construção e reformas de escolas; construção de estádios de futebol; ginásios poliesportivos; pavimentação de ruas e avenidas; construção de estradas vicinais e reformas de hospitais, entre outras realizações.
 
https://youtu.be/rgSkT3Ws2pk

Um comentário:

  1. Puta que os pariu, seus vendedores de votos!
    Luis Fernando e Hildo Rocha já vão enganar de novo em mais uma "São José de Ribamar",
    Pobre de mais essa terra, pobre de Açailândia!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB