quinta-feira, 6 de abril de 2017
Tributos terão até  100% de desconto em São José de Ribamar


O Programa de Recuperação de Créditos Fiscais de São José de Ribamar, PREFIS, versão 2017, está oferecendo até 100% de desconto nos juros e multas no pagamento dos tributos atrasados, IPTU, ISS, e Alvará de Funcionamento.


O programa tem como objetivo beneficiar os contribuintes (pessoa física e jurídica) do município, com facilidades na oferta de novos prazos e, principalmente, descontos significativos no pagamento dos tributos exigidos em Lei. Para este ano, o contribuinte que optar pagar seus débitos fiscais, em parcela única, com adesão até 30 de abril de 2017 será concedido desconto total dos juros e multas de 100%. Já o contribuinte que aderir ao PREFIS, com data de 01 de maio a 31 de agosto de 2017, e realizar pagamento em parcela única, terá desconto de 80% dos acréscimos decorrentes de multa e juros. 

prefis 2
O contribuinte que optar pagar seus débitos fiscais, em parcela única, com adesão até 30 de abril de 2017 será concedido desconto total dos juros e multas de 100%.

O pagamento efetuado no período compreendido entre 01 de setembro a 31 de dezembro terá desconto de 50% dos juros e multas. Para o pagamento em até 06 parcelas mensais e sucessivas, os juros e multas terão 40% de desconto. Já o pagamento de 07 a 14 parcelas mensais, o desconto será de 30%. O pagamento dividido entre 15 a 24 parcelas mensais, os juros e multas terão desconto de 20%.


É importante ressaltar que para ter acesso às vantagens oferecidas pelo programa o contribuinte deve procurar a sede da Secretaria Municipal da Receita, localizada na Praça São José 283, Centro, nos horários de 08 às 17h e Viva Cidadão do Shopping Pátio Norte, das 10 às 22h. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB