sábado, 22 de abril de 2017
Clube de Desconto do Servidor firma parceria com a concessionária Gran Luxe Veículos, em São Luís
  
O Programa Clube de Desconto do Servidor celebrou  parceria com a concessionária Gran Luxe Veículos, localizada na Avenida dos Holandeses. A partir de agora, servidores do poder executivo estadual terão descontos de 5% na compra de veículos da Citroën.

O Clube de Desconto é desenvolvido pela Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), por meio da Superintendência de Valorização e Acompanhamento do Servidor.  “Essa parceria é a maior já celebrada pelo Clube de Desconto. Em meio à crise atual, a obtenção de desconto na aquisição de um veículo, representa uma economia significativa para o servidor. Além de, também, favorecer as vendas do setor automotivo”, afirma a secretária da Segep, Lílian Guimarães.

41429089
A partir de agora, servidores do poder executivo estadual terão descontos de 5% na compra de veículos da Citroën.
O desconto no valor de 5% será concedido ao servidor que adquirir o veículo, tanto na loja, quanto pela internet, desde que seja identificada a concessionária Gran Luxe Veículos, situada na Avenida dos Holandeses – Calhau, São Luís-Ma. É importante ressaltar que o frete está incluso, nos 5% concedidos na compra pela internet.

 Para o proprietário da Franquia da Citroën em São Luís, Raimundo Luz, “essa parceria é muito importante, pois aproxima o setor empresarial do Poder Executivo Estadual”.
O Clube de Desconto do Servidor prossegue firmando novas parcerias e expandindo os benefícios aos servidores públicos estaduais. No mês de março, o programa fechou 28 novas parcerias com estabelecimentos comerciais, totalizando 232 parceiros em 73 cidades do Estado.

Um comentário:

  1. Fico vendo o sr Luis fernando falar em reconstrução acusando seu afilhado político Gil Cutrim de ter ordenado a destruição desta cidade e me vem a seguinte reflexão:
    1. Se ele sabia que o afilhado era despreparado porque induziu o povo a votar em Seu Cutrim(Quem gosta de mim(Luis Fernando) vota em Gil Cutrim!) Quem não lembra dessa tirada?
    2. Depois que rompeu com Gil por que queria mandar na prefeitura e Edmar não deixou, criou o slogan ‘Gil Cupim, Bem Longe de Mim’. Esse senhor com essa molecagem, vingativo como é (signo maldito do escorpião) é confiável? Gosta verdadeiramente deste povo?
    3. Porque o Sr, Julio Matos não consegue sua legibilidade e estar eternamente cassado? Tem farinha nesse angu estranho, não?
    4. O Sr Luis Fernando esqueceu os aliados e o Sr Colaço que abriu mao de uma candidatura de muito trabalho foi deixado ao deus-dará.
    Por horas são essas, volto em breve com mais, Pastor Silas(p-silas@gmail.com peço ao estimado jornalista que publique estas perguntinhas bobas!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB