quinta-feira, 6 de abril de 2017
Diá aponta lesões de novos reforços como principal vilã para momento ruim

Treinador do Sampaio diz que  "são coisas que em 21 anos de carreira nunca viu’’.


POR AFONSO DINIZ E JOÃO RICARDO


A temporada 2017 definitivamente é péssima para o Sampaio Corrêa. Fora da Copa do Brasil e eliminado nas fases iniciais do primeiro turno do Maranhense e da Copa do Nordeste, o Tricolor tenta se soerguer no returno do Estadual. Porém, após dias de folga na tabela e muito treinamento, a Bolívia Querida decepcionou sua torcida e empatou em casa, nessa quarta-feira, diante do Cordino. 


Na coletiva após o jogo, o técnico Francisco Diá parecia não entender o que estava acontecendo com sua equipe. O treinador elegeu as lesões dos novos contratados como vilã e mostrou poucas perspectivas para reverter o momento da equipe.

- O que está acontecendo com a gente é muita dificuldade. A gente trouxe três jogadores para ser titulares e todos se machucaram. Aí, de última hora, o nosso zagueiro Maracás, dar um derrame e não pode jogar. No intervalo, Alex levou ponto na cabeça e não pôde continuar. O que está acontecendo com o Sampaio são coisas que em 21 anos de carreira nunca vi na minha vida. Eu não sei o que está acontecendo... A dificuldade que estamos tendo é muita e não podemos repetir nenhuma vez uma escalação - disse.

 Francisco Diá é o novo técnico do Sampaio Corrêa

 Na sua chegada ao Sampaio, Diá chegou a falar que o time precisava de "bastante reforços".  

Na partida contra o Cordino, o técnico Francisco Diá contou com sete nomes que chegaram após seu início de trabalho entre os relacionados. O goleiro Alex Alves, o zagueiro Fredson, o volante César Sampaio, os atacante Pimentinha e Isaac, estes cinco titulares, além do lateral-direito Pedro e do atacante Uillian, que ficaram no banco. Além destes sete, o treinador também contou com a possibilidade de esteia de Ricardo Maranhão, contratado no começo do ano junto ao Altos-PI, que se recuperou de um entorse no joelho.


Dos novos contratados que estiveram de fora por problemas clínicos estão os volante Marcílio e Diego Silva, o zagueiro Maracás e o meia Felipe Marques. Destes, Diego Silva e Maracás já haviam estreado.


O empate diante do Cordino foi pior para o Sampaio que foi o único time do seu grupo que empatou e agora é o lanterna do Grupo A. Na chave, Imperatriz, São José e Santa Quitéria dividem a liderança com três pontos cada.

O Tricolor volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Americano, no Nhozinho Santos. A partida está marcada para às 19h15.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB