sexta-feira, 21 de abril de 2017
Cutrim falou com exclusividade a ANB
 
POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO 

O pronunciamento feito pelo deputado Raimundo Cutrim(PCdoB) na manhã desta quinta-feira(      veja aqui http://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com.br/2017/04/na-alema-deputado-raimundo-cutrim.html ) chamando atenção para o fato de que o governador Flávio Dino(mesmo partido) pode  possivelmente estar sendo injustiçado diante da citação de seu nome na operação Lava Jato levou o parlamentar a fazer análise mais aprofundada do atual momento político atravessado pelo Maranhão nos dias atuais. 


''Vivemos um momento de muita irresponsabilidade em relação à propagação de informações que com visível caráter partidário visam desconstruir a imagem dos políticos locais. Essa guerra despropositada já chegou aos limites da insensatez e vem se tornando criminosa. As pessoas esquecem que calúnia, infâmia e difamação são crimes passives de penas e entram na onda generalizada do ataque. É uma irresponsabilidade grande e infelizmente é o que estamos vivenciando no Maranhão nos dias atuais'', disse o deputado a ANB.

Cutrim critica a operação “Carne  Fraca”  feita pela Polícia Federal

O deputado Raimundo Cutrim: ‘’Creio que a eleição em 2018 será uma eleição diferente. Mas ainda pouco consciente. Muito concorrida e com maior participação da população maranhense que, pelo visto, avança no debate da realidade dos municípios. Mas queria frisar que a farta quantidade de informações proporcionadas pelas redes sociais não é garantia de combate à alienação. Essas muitas informações devem passar pelo crivo de uma análise mais acurada, que forme um povo ativo sob o ponto de vista social’’.

Raimundo Cutrim aproveitou a oportunidade para fazer um breve balanço das atividades da Alema, onde ponderou sobre a atuação dos colegas de campos divergentes.


''O trabalho dos deputados governistas e oposicionistas segue a orientação dos campos aos quais estão inseridos e defendem, mas vejo muito interesse em melhorar a situação de nosso estado através de projetos importantes. Mas é claro que sempre se precisa separar o veio pessoal, particular para focar no bem público. Creio que estamos fazendo uma boa e exemplar legislatura'', destacou Cutrim. 


Raimundo Cutrim, que é candidato à reeleição em 2018,  frisou que o pleito vindouro tende a ser diferente dos anteriores sob a perspectiva político-eleitoral. Ele salientou que o cenário que vem se apresentando para a eleição deste ano ganhará nova feição. 


''Creio que a eleição em 2018 será uma eleição diferente. Mas ainda pouco consciente. Muito concorrida e com maior participação da população maranhense que, pelo visto, avança no debate da realidade dos municípios. Mas queria frisar que a farta quantidade de informações proporcionadas pelas redes sociais não é garantia de combate à alienação. Essas muitas informações devem passar pelo crivo de uma análise mais acurada, que forme um povo ativo sob o ponto de vista social'', finalizou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB