terça-feira, 11 de abril de 2017
Fórum de Ribamar suspende expediente devido à falha contínua de internet
 
O juiz Marcelo Libério, titular do Juizado Especial Cível e Criminal e diretor do fórum de São José de Ribamar, editou portaria suspendendo o expediente no termo judiciário a partir das 14h30 horas desta terça-feira (11), devido à interrupção dos serviços de internet e comunicação causados por falha no atendimento da Oi Companhia Telefônica na cidade, que já dura 27 horas. O fato inviabilizou o prosseguimento das atividades forenses que, em regra, se dão via sistemas virtuais de movimentação processual.

O atendimento no setor de Protocolo e Distribuição foi mantido para recebimento manual de petições, correspondências oficiais e autos que estejam em carga com advogados. A portaria não cita suspensão de prazos.

Causados por falha no atendimento da Oi Companhia Telefônica na cidade, que já dura 27 horas.
A Portaria n.º 16/2017 DF, informa ainda, que a Diretoria de Informática do Tribunal de Justiça do Maranhão não deu previsão para o restabelecimento dos serviços.

A informação foi repassada aos setores de Comunicação e de Serventias Judiciais via telefone pela Diretoria do Fórum de São José Ribamar, em face da impossibilidade de remeter o documento via Digidoc, o que deve ocorrer somente em dia 17 de abril.

O prédio do fórum fica localizado na Avenida Gonçalves Dias, s/nº. - Centro. O telefone da unidade é o (98) 3224 - 2424.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB