segunda-feira, 17 de abril de 2017

"O local que seria para crianças abriga urubus" dispara Wellington sobre creche em São Luís 

 

"O local que seria para crianças abriga urubus" dispara Wellington sobre creche em São Luís
A creche deveria ser entregue hoje (13), mas o que ficou evidente foi que o local que deveria amparar crianças, atualmente, segundo ele, serve de abrigo até para urubus.
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) denunciou a não conclusão das obras de realização da creche da Cidade Operária. A creche deveria ser entregue hoje (13), mas o que ficou evidente foi que o local que deveria amparar crianças, atualmente, segundo ele, serve de abrigo até para urubus.
 
"Hoje, dia 13 de abril de 2017, deveria ser entregue a Creche da Cidade Operária. Atendendo às denúncias de pais e moradores do bairro, estamos aqui e constatamos que, no local, há apenas uma obra inacabada e longe de ser finalizada. Essa seria uma das 25 creches que foram prometidas pelo Prefeito Edivaldo Holanda Júnior em 2012. Após 05 anos, nenhuma creche foi entregue. Apenas para essa obra, foram destinados R$1.695.479,48. São recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Aqui, ao invés de crianças estudando, encontramos urubus. É uma obra que, ao que parece, está distante de ser concluída. É esse o compromisso do Prefeito Edivaldo com o futuro de nossas crianças? ", disse Wellington.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB