domingo, 5 de fevereiro de 2017
Advogado que soltou fogos para comemorar a morte de Marisa é internado após sofrer um AVC

O advogado, de acordo com vizinhos de sua residência, chegou a soltar fogos de artifício quando Dona Marisa Letícia sofreu o mesmo problema e se internou no hospital Sírio Libanês.


O advogado paulista Flávio Sousa sofreu nas primeiras horas da manhã de hoje (3) um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passa mal em um centro médico da grande São Paulo. Sousa, segundo um ex-cliente, além de jovem (menos de 40 anos), aparentava ser saudável e não tinha queixas de problemas graves anteriores de doenças.

advogado
ENTROU COM GARFO E ERA SOPA O advogado paulista Flávio andava achando que a vida é facil.
O advogado, de acordo com vizinhos de sua residência, chegou a soltar fogos de artifício quando Dona Marisa Letícia sofreu o mesmo problema e se internou no hospital Sírio Libanês. “Quando ela morrer, vamos fazer um churrasco para comer os miolos da galega”, é o que dizia abertamente e com muita raiva no meio onde morava, segundo também um vizinho seu.

Castigo dos céus? Coincidência? Segundo Armando Ribeiro das Neves Neto, psicólogo e coordenador do programa de avaliação do estresse do hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, “Os hormônios por trás da raiva podem se transformar em gatilhos para [várias doenças] e até para um infarto cardíaco ou acidente vascular cerebral (AVC)”.

Que cada um tire suas próprias conclusões.

As informações são do Plantão Brasil
Edição da Agência Baluarte 
Luís Roberto Barroso suspendeu sanção da nova Lei Geral das Telecomunicações
 
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, determinou que o presidente Michel Temer não sancione o projeto de lei que altera a Lei Geral das Telecomunicações. A medida atendeu a pedido de 12 senadores de cinco partidos (PT, PC do B, PSB, PDT e PMDB).

Barroso concedeu liminar para que o presidente do Senado, Eunício Oliveira, encaminhe na Casa a análise de recursos pendentes sobre o projeto.

Resultado de imagem para LUIS BARROSO MINISTRO
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, determinou que o presidente Michel Temer não sancione o projeto de lei que altera a Lei Geral das Telecomunicações.
"Defiro parcialmente a medida liminar requerida, para determinar que o Projeto de Lei da Câmara nº 79, de 2016, retorne ao Senado Federal para apreciação formal dos recursos interpostos pelos Senadores impetrantes e para que não seja novamente remetido à sanção presidencial até o julgamento final deste mandado de segurança ou ulterior decisão do Relator do feito após o recebimento da decisão da autoridade impetrada sobre os recursos interpostos", diz o ministro na decisão.

Os parlamentares apontam, na ação, que o texto "opera uma mudança radical na prestação de serviços de telecomunicação, com a conversão de contratos de concessão para autorização, perdão de multas, transferência de patrimônio público para empresas privadas” e, em razão disso, não poderia ter sido analisada “com açodamento e irresponsabilidade”.



AS INFORMAÇÕES SÃO DO JB

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

Mulher dá entrada em hospital com cobra presa no buraco de seu alargador

Uma mulher acabou na emergência de um hospital em Portland (Oregon, EUA) após a sua cobra de estimação ficar presa no buraco, aberto com alargador, no lóbulo da orelha direita dela.

Ashley Glawe, de 23 anos, disse que estava brincando com a cobra.
Ashley Glawe, de 23 anos, disse que estava brincando com a cobra, chamada Bart, quando o réptil decidiu passar pelo buraco. Acabou entalando. Inidialmente, ela se dirigiu a um base do Corpo de Bombeiros, mas foi aconselhada a procurar ajuda médica, de acordo com reportagem do “Huffington Post”.

“Acredite se quiser, estou em uma sala de emergência de um hospital com Bart preso na minha orelha. Por que estou achando que esta é a primeira vez que algo desse tipo acontece aqui?”, escreveu a americana no Facebook.

Com a ajuda de vaselina, Bart foi libertado no hospital.

As informações são de O Globo
Edição de ANB Online

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB