domingo, 2 de outubro de 2022

Lolla Hard, 32 anos, de Goiânia

''Solteiríssima e querendo muito mudar essa situação. Sou daquelas mulheres loucas por sexo, então estar solteira é...'' 

O que precisa para te conquistar?

Para me conquistar o cara tem que gostar muito de viajar (muito mesmo), porque eu viajo todo mês. Ele precisa ser paciente e gentil. Tem que gostar de estar na natureza, saber admirar o céu a noite tomando um bom vinho e jamais “fazer o Caio Castro” comigo.

Prefere cabeça ou físico?

Cabeça! Sem sombra de dúvidas. Só consigo me interessar por homens inteligentes, daqueles que a gente fica admirando enquanto eles conversam sabe? Que saiba falar sobre tudo um pouco, que também conheça muitos lugares. Para ser honesta, eu não ligo para o físico e não gosto de homens bonitos. Talvez eu tenha até um certo preconceito.

Você está namorando?

Solteiríssima e querendo muito mudar essa situação. Sou daquelas mulheres loucas por sexo, então estar solteira é uma verdadeira tortura.

Você é ciumenta?

Não mesmo. Ciúme é um sentimento que eu desconheço. Sou muito solta, tranquila. Sou ariana, daquelas que não vai mexer no seu celular porque eu realmente não perco meu tempo imaginando o que você possa estar fazendo lá.

Acredita em fidelidade?

Ao meu ver, fidelidade é algo relativo. Se eu tiver de escolher entre sim e não, então digo que não acredito. Eu acredito que as mulheres são perfeitamente capazes de se satisfazer com um parceiro só pelo resto de nossas vidas e ser feliz com essa escolha. Mas os homens? Os homens eu não acredito. O sexo para a mulher tem a ver com se satisfazer e ao mesmo tempo, se sentir amada, se sentir segura, enquanto que para o homem, é sobre conquista, ou seja, quantidade. Mas essa é só a minha opinião.

Como convive com as cantadas?

Não ligo. Agradeço a gentileza e intenção. Como disse acima, eu não ligo para o físico e isso não serve só para os outros, isso se estende à mim. Não sou só aquilo que os caras estão dispostos a elogiar. Pra mim uma cantada são só palavras vazias. Fico feliz de verdade quando sou elogiada por ser humilde ou por ser gentil, mas não pela minha aparência.

Rola cama no primeiro encontro?

Se o encontro for interessante, rolar aquela química gostosa e o homem for capaz de me conquistar ali, sem forçar, com certeza pode rolar sim. Por que não? E, se rolar, eu vou adorar, (risos). Ah… e se o primeiro encontro for viajando então, as chances são altíssimas.

Qual a sua pegada na hora do sexo?

Eu não sei fazer sexo calada! Se não for pra gemer gostoso eu nem começo. Eu preciso gemer alto, pedir mais, falar sacanagem… É mais forte que eu, (risos). Inclusive, fiquei conhecida no mundo inteiro por causa disso. Eu sou a dona do vídeo de sexo amador mais visto no mundo desde 2015 de acordo com um dos maiores sites do ramo. E o motivo dessa propagação grande e rápida foi justamente por causa da maneira como eu faço sexo: falando muita sacanagem. Eu sei que homens gostam disso e sinto um tesão incontrolável quando percebo que estou proporcionando prazer ao meu parceiro. Sentimento de dever cumprido.

Entre quatro paredes vale tudo?

Entre quatro paredes vale tudo, desde que seja consensual. Desde que ambos estejam confortáveis com tudo o que esteja acontecendo ali naquele momento. Se ambos estiverem felizes: perfeito. Sexo não é sobre o que se vai contar para os outros depois, é sobre fazerem juntos algo extraordinário. Ali naquele momento: é desfrutar, é sentir e dar prazer. Sexo é a dois! Quero dizer, no mínimo dois né? Se não entender que deve respeitar o espaço e as limitações do outro, então você estará fazendo sexo sozinho. E, sexo à um não é sexo, é masturbação.

Você se masturba?

Todos os dias. No mínimo três vezes. Me masturbar é como tomar banho e escovar os dentes. É uma rotina obrigatória pra mim. Estou solteira, lembra? Preciso encontrar minhas maneiras de apagar esse fogo todo. E, para a minha sorte, eu trabalho com conteúdo adulto. Isso significa que, para a minha sorte, todos os dias eu preciso gravar conteúdo brincando gostoso e ainda recebo pra isso. Chego a gravar mais de 20 vídeos por dia às vezes… E eu gozo sempre neles e gozo muito, às vezes, quando estou com muito tesão até faço squirting. Não é a profissão dos sonhos?

Goza fácil?

Fácil e rápido! Sou uma coelhinha. Por isso a quantidade é tão importante pra mim. Algumas vezes eu ainda nem acabei e já quero começar a fazer a próxima. Quando estou com muito tesão faço squirting e todo mundo fica feliz…

 

SC

EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB