quarta-feira, 23 de novembro de 2022

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO'

Cada vez mais os líderes genuinamente ribamarenses se rebelam contra a gestão obsoleta do médico Júlio Matos na cidade

O histórico jornalista da Balneária entre eles

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Repercute nas quatro regiões de São José de Ribamar-Vilas, Limítrofes, Sede, Zona Rural- e nas 139 comunidades ribamarenses por toda tarde desta quarta-feira(23) a notícia de que o jornalista André Gomes pretende concorrer ao Executivo ribamarense em 2024.

A informação, confirmada por André a Editoria de Balneária de AGÊNCIABALUARTE, chamou atenção dos mais de 230 mil ribamarenses que buscam alternativas para contraporem-se à equivocada administração de Júlio Matos na cidade. Cada vez mais os líderes genuinamente ribamarenses se rebelam contra a gestão obsoleta do médico.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 'PEGANDO FOGO' O jornalista André Gomes, precursor do jornalismo impresso da Balneária, é pré-candidato a Prefeito da terceira maior cidade do Maranhão. 

Precursor do jornalismo impresso em São José de Ribamar, André Gomes, conhecido pela atuação combativa contra os desmandos que continuam afunilar o vasto município, foi Diretor-Editor-Chefe dos jornais O Banzeiro e Folha Ribamarense na década de 1980, inspirando jornalistas locais nessa época.

Atualmente, com forte engajamento na cidade, o jornalista trava luta constante no campo do debate público, especialmente nas redes sociais onde denuncia em tempo real os devaneios e arbitrariedades da atual gestão.

Odiado por alguns, admirado por outros, André Gomes já sofreu retaliações e ameaças por parte daqueles que compõem o Poder na Balneária. De faro aguçado, o repórter ribamarense tem dado uma grande contribuição à manutenção dos ares democráticos em São José de Ribamar, apesar das muitas perseguições.

Para o projeto político de 2024, Gomes informa que  já conta com o apoio irrestrito de dois deputados e tem na cartola três partidos em vista, convidado que foi a presidi-los em solo ribamarense.

Na terceira maior cidade do Maranhão não se fala em outro assunto.

4 comentários:

  1. Show!!!!!
    Dale André Gomes!!!!
    Ricardinho da Sede

    ResponderExcluir
  2. GRANDE JORNALISTA ANDRÉ ESSE TEM CORAGEM PRA DEFENDER O RIBAMARENSE. CLOVES DO TURIUBA

    ResponderExcluir
  3. Se ato o andré gomes pode pq nao o grande chingoleu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    zeca campina

    ResponderExcluir
  4. Rapaz me compre um bode essa imprensa de ribamar é uma graça até outra hora ai era fora luis fernando entra julinho agora é fora julinho entra andre gomes ah porraaaaa rsrsrs, Cambeu de jucatuba

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB