quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Posse da nova Mesa Diretora da Câmara sinaliza para a abertura política de um cenário que vai ao encontro das aspirações populares em São José de Ribamar

PR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Repercute por toda São José de Ribamar nas quatro regiões da Balneária-Sede, Vilas, Limítrofes, Zona Rural- a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal que acontece num momento onde as aspirações populares se voltam à alternativas contra a gestão paliativa de Júlio Matos na terceira maior cidade do Maranhão.

DIA 2 Uma das preocupações ululantes que mais atormenta nos dias atuais mães e pais de família, a saúde em...

Entre entregas de melancias e jerimuns a comunidades essencialmente agrícolas, a gestão do médico em 2 anos não conseguiu subverter a ordem do atraso concebendo um programa estrutural de combate ao desemprego que assola o vasto município.

Subserviente à capital do estado nesse quesito, São José de Ribamar continua assombrada pela falta de perspectiva de vida que dá suporte à criminalidade nos bairros locais, com jovens abandonados à própria sorte num redesenho de violência ainda mais perverso.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR GOVERNABILIDADE Metiês engessados sem impacto positivo no...

Apesar dos muitos milhões recebidos até aqui via emendas de dois deputados reconhecidamente mantenedores de currais eleitorais, a gestão cesariana não imprimiu sequer uma marca que a caracterize, repetindo em áreas como Turismo e Cultura metiês engessados sem impacto positivo no imaginário ribamarense.

A posse da Mesa Diretora da Câmara que deverá ocorrer sob os holofotes das vaidades, para uma população estimada, hoje, em mais de 230 mil munícipes tem vieses  outros que não os circunstantes: os ribamarenses esperam que os vereadores da Mesa esqueçam, até outubro de 2024, o embalo dos carrões, palácios e gordos salários para propor um debate novo no seio da cidade.

VIESES OUTROS A nova Mesa Diretora da Câmara a ser empossada: para os ribamarenses, nada de embalos.  

Uma das preocupações ululantes que mais atormenta nos dias atuais mães e pais de família, a saúde em alta complexidade é um pleito nunca debatido na Casa legislativa por falta de interesse, domínio do tema  ou preguiça parlamentar. Os chamados Socorrões, geridos por São Luís, continuam abarrotados de ribamarenses nos corredores.

Mantendo um descontentamento que segue destilado em milhares de redes e grupos, diariamente,  a gestão Júlio  Matos ignora realidades subterrâneas que darão o tom da próxima disputa eleitoral. Muitas das quais propiciadas pelos impasses equivocados do prefeito que- em arroubos de falta de articulação política e diálogo- exasperou sua base política contra si mesmo.

5 comentários:

  1. Tem tres dito cujo ai que tao so pra espionar dudu pra levar pra julinho
    abre o olho dudu
    Leo

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO O VICE DE JULINHO EM 2024 TA BONITO NESSA FOTO ELE É GORDINHO SO DE COMER MOCOTÓ O MESMO TA VOTANDO TUDO DA PREFEITURA SEM DIZER UM AI DEPOIS VOU MANDAR A BOMBA DELE PRA TI
    VALDO DE PANAQUATIRA

    ResponderExcluir


  3. Seja justo nas suas matérias e diga que Dr Júlio estar pavimentando toda cidade que Eudes deixou na completa merda
    Da suaa fã Rosimary da Alonso Costa

    ResponderExcluir
  4. passou dois ano e não vi nenhum desses vereador denunciar as corrupção de julinho mas dai sai prefeito vice prefeito e presidente da câmara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ze bentivi

    ResponderExcluir

  5. Vice de Julinho em 2024 tem peso e nome! ELISA LIMA, A VEREADORA MAIS ATUANTE DE SJR
    Anota ai Atalaia, dar uma bela matéria!
    Anselmo da Sede

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB