terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Agregador, Junior Lago tem se esmerado para aglutinar as forças políticas ribamarenses em torno de um pacto social pelo reconhecimento de São José de Ribamar além-fronteiras

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmal.com

Se depender do Vice-prefeito de São José de Ribamar, Junior Lago, a terceira maior cidade do Maranhão sairá da condição humilhante de província para de fato tomar seu lugar na configuração estadual e nacional a partir de janeiro de 2025.

Tudo porque os esforços do líder tem se feito notar a cada oportunidade de união das forças políticas ribamarenses como ocorreu, esta semana, por ocasião da posse do novo presidente da Câmara Municipal, Antônio Ludovico Freire Diniz Barros, o Dudu Diniz.

O Vice-prefeito de São José de Ribamar, Junior Lago, entre líderes da terceira maior cidade do Maranhão, por ocasião da posse do novo presidente da Câmara, Antônio Ludovico Freire Diniz Barros, o Dudu Diniz: diálogo constante pela união das vozes políticas ribamarenses. 

Figura-chave do novo momento vivenciado pela cidade, nas quatro regiões da Balneária-Vilas, Sede, Limítrofes, Zona Rural- a pertinência do diálogo proposto pelo Vice-prefeito- que busca de forma pontual pensar o vasto município a partir de políticas públicas estratégicas- tem ganhado dia após dia mais adesões.

Uma das preocupações de Lago, a implantação  de polos de geração de renda visando o advento de um cenário de empregos em solo local, vem sendo um dos pilares do  ideário pensado por ele com o compromisso de contemplar as comunidades ribamarenses que historicamente sempre estiveram, como ainda estão, a depender da capital do estado. 

A grande São José de Ribamar evocada pelo presidente da Câmara vai ao encontro das convicções do Vice-prefeito que ainda em meados de 2020 já propunha redimensionar a importância da Balneária para a amplitude do seu portentoso território. A cerimônia de posse  confirma, a 21 meses da eleição vindoura,  o afinco de Lago em ser uma voz entre aquelas empenhadas em dizimar o atraso de mentalidade que povoa as ações dos que governam, hoje, São José de Ribamar sob gritantes trapalhadas.

LEIA MAIS SOBRE A PRESENÇA DO VICE-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, JUNIOR LAGO, NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO, NO LINK ABAIXO:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2022/12/balnearia-em-foco-preocupado-com-o.html

Um comentário:

  1. Julinho como prefeito é um ótimo médico. Será? hehehehehe

    Caio Ribamarense

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB