quarta-feira, 1 de março de 2023

Sai Inácio, entra Madeira

Wolmer Araújo no lugar de Simplício


POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE POLÍTICA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com


O governador Carlos Brandão(PSB) quer imprimir ritmo acentuado às articulações de 2024, aproveitando para dá maior robustez ao seu campo político a exatos 17 meses da eleição vindoura.

No tabuleiro partidário, mudanças que agradaram alguns, desalentando a outros que passam à condições meramente coadjuvantes. A constatação, exemplificada pelas novas direções de legendas que ganham novos presidentes no estado, fez a festa do cenário político maranhense na tarde desta quarta-feira(1).

No PSDB, sai Inácio Melo, entra Madeira. No Solidariedade,  Wolmer Araújo promete tirar o partido da insignificância histórica  ao ocupar o lugar de Simplício.

A atuação de Brandão parte da premissa de que a base  governista deve ser estável, partícipe do governo e coesa nos empreendimentos políticos a médio, longo prazo, evitando, assim, discussões infrutíferas, exasperações e...

''Assumi o Governo com o compromisso de trabalhar para todos os maranhenses e firmar parcerias com todos aqueles interessados em levar mais desenvolvimento e inclusão social ao Maranhão. O ingresso do PROS e do Solidariedade nesse projeto vem fortalecer o nosso trabalho em prol de todos os maranhenses”, asseverou Carlos Brandão.

A atuação de Brandão parte da premissa de que a base  governista deve ser estável, partícipe do governo e coesa nos empreendimentos políticos a médio, longo prazo, evitando, assim, discussões infrutíferas, exasperações e dispersões em 2024 quando acontece os pleitos municipais.

''Estivemos em reunião também com os presidentes do PSDB, Eduardo Leite, partido do qual já fiz parte, e da federação PSDB-Cidadania, Bruno Araújo. Na pauta, a reorganização da legenda no Maranhão, que passará a ser presidida no estado pelo amigo Sebastião Madeira’’, anunciou, esfuziante.  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB