quinta-feira, 2 de março de 2023

NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO

Ao término de sua fala, Professor Cristiano também cobrou do Executivo o envio de Projeto de Lei autorizando a...

Em sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (28) foi aprovado por unanimidade o Requerimento N° 001/2023, de autoria do professor e Vereador Cristiano Pinheiro, solicitando que o Poder Executivo envie à Câmara Municipal o Projeto de Lei concedendo reajuste salarial de 15% aos profissionais do magistério de São José de Ribamar. 

O reajuste foi fixado desde o mês de janeiro e chegou a ser anunciado pelo Prefeito Municipal, Júlio Matos, no encerramento da...

O reajuste foi fixado desde o mês de janeiro e chegou a ser anunciado pelo Prefeito Municipal, Júlio Matos, no encerramento da Jornada Pedagógica do município. Porém, apesar do anúncio do reajuste que seria aplicado nos salários na folha do mês de fevereiro e seriam retroativos a janeiro, até a presente data o P.L autorizando o reajuste sequer foi enviado ao Poder Legislativo.

O Vereador destacou que o Requerimento, aprovado por unanimidade entre os pares presentes, constitui um instrumento Legislativo de fortalecimento da luta da categoria do magistério em favor de um benefício já autorizado pelo Governo Federal.

NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA(28) Em sessão ordinária realizada foi aprovado por unanimidade o Requerimento N° 001/2023, de autoria do professor e Vereador Cristiano Pinheiro.

Ao término de sua fala, Professor Cristiano também cobrou do Executivo o envio de Projeto de Lei autorizando a implantação do processo  de ampliação de Jornada, pauta que já havia sido prometida pelo prefeito desde abril de 2021, e dois anos após, ainda não foi encaminhada à Câmara para apreciação.

 

AS INFORMAÇÕES SÃO DA CMSJR

EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB