terça-feira, 6 de junho de 2023

Segundo o deputado, o sinal das operadoras de telefonia móvel não funciona na Baixada Maranhense

O deputado Cláudio Cunha (PL) criticou, na sessão plenária desta terça-feira (6), as operadoras de telefonia móvel pela deficiência dos serviços prestados na região da Baixada Maranhense.

Segundo o deputado, o sinal das operadoras de telefonia móvel simplesmente não funciona na Baixada Maranhense. ''Encaminhei ofício pedindo providências e nada é feito. Hoje, inclusive, pedi até ao Papa Francisco para que interceda por nós junto às operadoras para que instalem torre de transmissão na região”, revelou.

NA REGIÃO DA BAIXADA MARANHENSE O deputado Cláudio Cunha (PL) criticou, na sessão plenária desta terça-feira (6), as operadoras de telefonia móvel pela deficiência dos serviços prestados.

''São mais de dois milhões de habitantes de 49 municípios dessa região que sofrem com esse problema. A telefonia móvel não funciona nessa região. Não se consegue fazer uma ligação”, denunciou Cláudio Cunha.

Combate à pobreza

O deputado também falou sobre as ações de enfrentamento à pobreza no Maranhão e se colocou à disposição da Frente Parlamentar que trata desse assunto, sugerindo que sejam desenvolvidas ações na área da agricultura familiar como, por exemplo, projetos de distribuição de apetrechos de pesca e de patrulhas agrícolas para as famílias de agricultores.

''É por meio do fortalecimento da agricultura familiar que podemos, de fato, combater a pobreza no Maranhão. Temos que dar conhecimento técnico às famílias de agricultores para que possam ter dias melhores. Nesse sentido, quero somar com todos que integram a Frente Parlamentar de Combate à Pobreza”, defendeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB