domingo, 2 de julho de 2023

Na manhã desde sábado  (1), o prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos, acompanhado do pastor Ápio Miguel Júnior, esteve na...

Na manhã desde sábado  (1), o prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos, acompanhado do pastor Ápio Miguel Júnior, esteve na Rádio 92.3 FM no Programa "Entre Amigos" apresentado pelo radialista Bispo Mário Porto.

A fé move montanhas e determinou, nas últimas décadas, a ascensão da população evangélica em São José de Ribamar, composta por...

Na ocasião discorreram sobre à Lei 1.381/2023 aprovada pela Câmara dos vereadores e sancionada pelo prefeito que institui O DIA DO EVANGÉLICO no Município de São José de Ribamar, e em comemoração, haverá no dia 8 de julho um Culto em Ação de Graças, no Templo sede da Assembleia de Deus em São José de Ribamar com o apoio de todas as igrejas evangélicas como forma de agradecimento pelo feito.

A fé move montanhas e determinou, nas últimas décadas, a ascensão da população evangélica em São José de Ribamar, composta por 24.35% dos ribamarenses, um índice acima da média do Brasil que é de 21.02%. Para homenagear a importante religião, o prefeito Júlio sancionou a Lei nº 1.381/2023, que institui o Dia Municipal do Evangélico, a ser comemorado anualmente em 31 de outubro.

Em entrevista à Rádio, Júlio Matos explicou a importância da data, falou do seu respeito pelas igrejas evangélicas e destacou o importante trabalho que as congregações desenvolvem no município.

DIA DO EVANGÉLICO NA TERCEIRA MAIOR CIDADE DO MARANHÃO 
Durante sua participação, Júlio também fez um balanço de governo nestes três anos e projetou algumas das ações que pretende realizar nos...

''Fiquei feliz em poder sancionar uma data para homenagear todos os evangélicos do Brasil, em especial os da nossa querida cidade de São José de Ribamar. Sabemos que é um segmento que ajuda o Estado e a sociedade na promoção da fé e da paz, tendo como base os fundamentos da Bíblia, que é servir ao próximo com amor, dedicação e orações”, disse o prefeito no programa “Entre Amigos”.

Durante sua participação, Júlio também fez um balanço de governo nestes três anos e projetou algumas das ações que pretende realizar nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB