domingo, 12 de novembro de 2023

Referência da culinária maranhense e brasileira, Ateliê comandado por Lula Fylho apresenta uma variedade de pratos que faz a festa dos paladares mais exigentes

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

A saudosa gastrônoma maranhense Ana Lula, que por anos deu o tom dos sabores típicos em São Luis no Antigamente, restaurante que marcou gerações na capital, vem tendo seu legado levado adiante pelo empresário Lula Fylho,  que agora comanda o Casa de Juja, Ateliê que homenageia sua mãe.  

Com um cardápio inesquecível, que vai de entradas como  casquinha de caranguejo e vatapá, passando por bolinho de aipim com recheio de bacalhau, o local é sinônimo de bom atendimento e um dos principais estabelecimentos do setor  na Grande Ilha.

Servindo cerca de 23 iguarias, diariamente, que acompanhadas de sucos nativos, bebidas e drinques artesanais, além de carta de vinhos e sobremesas bem elaboradas, pratos como o conhecido Arroz do Mar engrossam o rico caldeirão da cozinha  maranhense apimentado, ainda por ofertas sul-americanas e mediterrâneas.

FESTA DOS PALADARES MAIS EXIGENTES Referência da culinária maranhense e brasileira, Ateliê comandado por Lula Fylho apresenta uma variedade de... 

Ambiente aconchegante, Casa de Juja se distingue dos demais restaurantes pelo charme da decoração que proporciona aconchego e opção de receiteria aos frequentadores com chás diversos e várias categorias de cafés à disposição. Originalidade, sofisticação e simplicidade também fazem parte da paisagem.

Lula Fylho é Ex-secretário de Turismo de São Luís, palestrante e  conferencista, além de trainer na área da Liderança, onde desenvolve e prepara  equipes para o mercado de trabalho. Ele também administra por anos o Por Acaso Bar, um dos emblemas do entretenimento ludovicense( veja aqui https://www.instagram.com/reel/Cve9VOixTvx/ )

Mas, é na  gastronomia que o gestor vem se destacando ultimamente. Com visão empreendedora, Lula expandiu Casa de Juja para Atins(Barrerinhas) e abriu uma filial. O conceito  impresso por Fylho na marca tem chamado a atenção de turistas dos mais diferentes países e brasileiros no geral.

Com uma equipe formada por bartenders de comprovada competência, chefs, garçons e cozinheiros(as) com  larga experiência, o restaurante caminha para virar uma grande franquia do Maranhão para o restante do País.

Em breve.

ABAIXO, VOCÊ ACOMPANHA PROGRAMAÇÕES E OFERTAS DO CASA DE JUJA:

https://www.instagram.com/casadejuja/

https://www.instagram.com/casadejujaatins/

https://www.instagram.com/lulafylho/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB