terça-feira, 9 de março de 2021

NA BIANA DA INCERTEZA

Um verdadeiro clamor de mulheres ribamarenses vem sendo ouvido de ponta a ponta em São José de Ribamar

Onda desastrosa de nomeações e exonerações põe governabilidade da Balneária em risco

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR-SÊNIOR DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Prestes a entrar em colapso, a governabilidade em São José de Ribamar continua ameaçada pela gestão Júlio Matos (PL), que desde ontem (8)  é alvo de centenas de denúncias e  reclamações com foco em exonerações e nomeações desanuviadas feitas pelo prefeito.

No front do crescente descontentamento, mulheres ribamarenses, que por anos apoiaram Júlio Matos na Balneária, ameaçam uniformizar um Movimento contra os desmandos promovidos  pelo  médico à frente do Executivo municipal, que vão desde promessas não cumpridas a acusações de calote eleitoreiro. Designação dada por  milhares de eleitores  de Matos que o acusam de ter enganado as gentes simples e humildes da cidade  pelo propósito de chegar ao comando da Prefeitura.

Nomeando e exonerando no mesmo compasso, o prefeito tem movimentado o DOM em tempo recorde em São José de Ribamar. Um entra e sai de pseudo aliados, indicações grosseiras de deputados, familiares de secretários e forasteiros, que expõe o despreparo do médico no tocante às proposituras governativas que deveriam ser adotadas. Os setores da gestão seguem experimentando  confusão administrativa ululante, que mesmo nos governos anteriores jamais fora percebida em tão elevado nível. Atendimentos nas Secretarias vêm sendo povoados de motivações emocionadas e políticas num momento onde os ribamarenses esperavam vê  estabelecidas  equipes de trabalho sóbrias e apartidárias para os próximos anos.  

O MAIOR ARREPENDIMENTO DA SUA HISTÓRIA EM ÉPOCA MODERNA O prefeito Júlio Matos: mulheres ribamarenses que sempre o apoiaram partiram pra cima dele na terceira maior cidade do Maranhão; qualquer teoria que negue o contrário, como...
A gestão do médico na terceira maior cidade do Maranhão, para analistas da realidade ribamarense, urge ser interditada o quanto antes. Muitos defendem a  tese de que a Câmara deva julgar procedente, pela balbúrdia desenfreada  instalada na Gestão, a possibilidade dos 21 vereadores  pedirem o impeachment de Júlio Matos em São José de Ribamar. Prefeito e secretários, no entanto, rebatem a ventilação  afirmando que estão sendo perseguidos por adversários políticos. Júlio Matos não soube em dois meses separar o ranço político-ideológico, incorporado por contemplados seus com altos salários na Prefeitura, de competências a serem assumidas tecnicamente, levando em consideração eficiência, preparo e anulação das questões provincianas, as chamadas futricas de cozinha encarnadas por  bajuladores mamateiros.

O clamor das mulheres ribamarenses contra a gestão de Júlio, legitimado pelas ações aparvalhadas de Matos, segue martelando imperioso, demolindo pelas quatro regiões do vasto município, qualquer teoria que negue o contrário, como certeza sacralizada de que a cidade vive no  presente momento  o maior arrependimento da sua história política em época moderna.

Mas o prefeito ainda assim não apresenta uma saída nem a si mesmo.

LEIA MAIS SOBRE O CAOS INSTALADO PELA GESTÃO JÚLIO MATOS, EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR NOS LINKS ABAIXO:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/03/bola-de-neve-na-terceira-maior-cidade.html

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/02/maranhao-governabilidade-gestao.html

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/02/governabilidade-ameacada-em-sao-jose-de.html

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2021/02/sao-jose-de-ribamar-gestao-na-terceira_28.html

Um comentário:

  1. ANDERSON PEIDA LEITE TA GANHANDO 5 MIL PRA PASSEAR EM FORTALEZA O CARA TA LOTADO NA PREFEEITURA E NEM LÁ PISA ESSE JULIO MATOS SE DEPENDE DE MIM E DOS MEUS PARENTE ELE NAO SE EJEGE É NUNCA MAS SIOW

    EDSON FILHO MORO NA SEDE

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB