quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Fundador da FLSJR, ativista social realçou cenário propenso a uma alternativa que rompa polarização entre Júlio Matos e grupo oposicionista

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar-FLSJR, Marco Aurélio Ferreira, voltou a ratificar a necessidade de uma terceira via na terceira maior cidade do Maranhão para 2024.

Embasado no fato de que cerca de 30% do eleitorado ribamarense ainda continua indeciso quanto aos pré-candidatos do pleito futuro e o atual prefeito Júlio Matos, o ativista social realçou, em contato com a Editoria de Balneária da Agência Baluarte, que há um cenário propenso a romper com a polarização já estabelecida entre os dois polos.

BALNEÁRIA 2024 O ativista social e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira: ''30% do eleitorado ribamarense clamam por uma terceira via, uma vez que sequer saiu de casa, em 2020, para votar nos nomes que integram a oposição e no hoje atual prefeito. Esse eleitorado já deixou claro que almeja conhecer uma alternativa nova, onde nós nos...''  

''30% do eleitorado ribamarense clamam por uma terceira via, uma vez que sequer saiu de casa, em 2020, para votar nos nomes que integram a oposição e no hoje atual prefeito. Esse eleitorado já deixou claro que almeja conhecer uma alternativa nova, onde nós nos enquadramos, perfeitamente, pela contribuição e história que temos em São José de Ribamar’’, disse Marco Aurélio Ferreira.

Marco Aurélio chamou atenção da cidade para a participação no debate público local a partir de reivindicações legítimas. O líder, por mais uma vez, conclamou os ribamarenses a exercerem a cidadania em plenitude.

''Os ribamarenses precisam participar do debate cobrando da Gestão municipal a boa aplicação das políticas públicas essenciais. São José de Ribamar é a terceira maior cidade do estado e não pode se contentar com ações e investimentos que não estejam à altura de sua grandeza’’, salientou.

Manifestações em BSB- Marco Aurélio Ferreira também aproveitou para criticar, em fala contundente, os eventos ocorridos esta semana em Brasília e avaliou como negativas as manifestações que promoveram o caos na capital federal no último dia 8.

''Condeno, veementemente, manifestações violentas contra os Poderes constituídos e espero que os ribamarenses, igualmente, repudiem os tristes eventos que abalaram o País, recentemente. O  bom diálogo sempre será a via acertada para tratar mesmo as questões mais tensas’’, vaticinou o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar.

LEIA MAIS SOBRE O ATIVISTA SOCIAL E PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, MARCO AURÉLIO FERREIRA, NO LINK ABAIXO:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2022/11/balnearia-2024-marco-aurelio-ferreira.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB