terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Fabio Augusto Vieira era o responsável pela Polícia Militar no domingo (8), quando manifestantes invadiram as sedes dos Três Poderes

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a prisão do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, Fabio Augusto Vieira.O ex-comandante era o responsável pela Polícia Militar no domingo (8), quando manifestantes invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília: Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF).

Na segunda-feira (9), Fabio Augusto foi substituído pelo interventor federal, Ricardo Cappelli, que será responsável pela segurança do Distrito Federal até, pelo menos, o fim de janeiro.

BRASIL CONVULSIONADO O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, determinou a prisão do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, Fabio Augusto Vieira(imagem acima). 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou a substituição, e a governadora do Distrito Federal em exercício, Celina Leão (PP), declarou que Fabio compartilhou informações falsas ao governador Ibaneis Rocha, afastado do cargo por 90 dias.

 

CNN

EDIÇÃO DE ANB

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB