terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Ex-prefeito de Itapecuru Mirim foi confirmado na tarde desta segunda (27)

O governador Carlos Brandão anunciou novos nomes do seu Secretariado e dentre eles está o ex-prefeito de Itapecuru Mirim e ex-deputado federal Júnior Marreca (Patriotas).

O anúncio foi feito via Twitter na tarde desta segunda-feira (27). Além de Marreca, foram confirmados Karen Bastos, que continua à frente do Viva/PROCON e Allan Kardec seguindo no comando da GASMAR.

O ex-prefeito de Itapecuru Mirim, Júnior Marreca, comandará a Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão pelos próximos anos. 

Júnior Marreca é pai do deputado federal Marreca Filho (Patriotas), recém-eleito para seu segundo mandato como o mais votado da bancada maranhense, e primo do ex-vice-prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca, eleito para seu primeiro mandato na Alema nas eleições de 2022. Atualmente, Junior Marreca exerce a função de dirigente nacional do seu partido, o Patriotas.

A notícia foi bem recebida pela cidade de Itapecuru Mirim que passa a ter maior representatividade no governo Carlos Brandão a partir de agora. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB