quinta-feira, 13 de julho de 2023

Marco Aurélio Ferreira destacou posicionamento efetivo da gestão em mitigar o abandono herdado das gestões anteriores

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE BALNEÁRIA DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O líder-fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira, reconheceu na noite desta quinta-feira(13), em contato com a Editoria de Balneária da Agência Baluarte, o empenho da gestão Júlio Matos em mudar a paisagem de abandono herdada das gestões anteriores.

''É perceptível que a gestão municipal tem se empenhado na reversão da paisagem de abandono deixada como herança pelas gestões anteriores. Não podemos ignorar o esforço empreendido’’, disse Marco Aurélio.

O líder-fundador da Frente de Libertação de São José de Ribamar, Marco Aurélio Ferreira, reconheceu o empenho da gestão Júlio Matos em mudar a paisagem de abandono herdada das...

Presente no cenário político ribamarense há mais de uma década, o líder político- que se mantem ao longo desse período como uma voz independente na conjuntura política municipal- enfatizou que o debate público em São José de Ribamar precisa avançar.

''Demos, através da Frente de Libertação, a contribuição inicial histórica que mudou a forma de fazer política em São José de Ribamar, mas precisamos avançar. Não se faz oposição de maneira imatura e irresponsável. Queremos o melhor para São José de Ribamar e estaremos ao  lado daqueles que estão trabalhando pela cidade, até porque nossa proposta  é pelo desenvolvimento do município e não pela estagnação’’, salientou.

LEIA MAIS SOBRE A ATUAÇÃO DO LÍDER-FUNDADOR DA FRENTE DE LIBERTAÇÃO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, MARCO AURÉLIO FERREIRA, NO LINK ABAIXO:

http://www.agenciadenoticiasbaluarte.com.br/2023/04/balnearia-2024-o-legado-de-marco.html

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB