quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Instituto IPOPBRAS vem apontando alta aprovação dos gestores do grupo político

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE MUNICÍPIOS DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

As recentes pesquisas realizadas pelo Instituto de Pesquisa de Opinião Pública Brasileira- IPOPBRAS  em todo alto, médio e baixo Parnaíba apontam que os três municípios administrados pelo grupo Liderança Neto Carvalho ficaram entre os 5 mais bem avaliados.

O empresário, líder político e pré-candidato a prefeito de Araioses, Neto Carvalho(foto) lidera grupo que tem consolidado o desenvolvimento no alto, médio e baixo Parnaíba.

O município de Santa Quitéria - que é administrado por Sâmia Moreira, esposa do líder político- ficou em primeiro lugar com um percentual bastante elevado de aprovação. Não é para menos, desde quando a gestora assumiu a prefeitura municipal, povoados e comunidades locais se transformaram em verdadeiros canteiros de obras. É obra em todas as áreas e a prefeita não tira o pé. Acelera a  todo vapor. Quase 50 novas obras serão concluídas ainda esse ano. A atuação de Sâmia é fruto da vocação do grupo Liderança Neto Carvalho em trabalhar em prol da população  e  progresso dos municípios, onde estiver à frente, administrando.
As recentes pesquisas realizadas pelo Instituto de Pesquisa de Opinião Pública Brasileira- IPOPBRAS  em todo alto, médio e baixo Parnaíba apontam que...

''Não temos nem uma dúvida que o líder Neto Carvalho irá fazer de Araioses o município mais bem avaliado do baixo Parnaíba’’, aposta uma moradora da comunidade Lava Boca, em Araioses. Moradores do povoado João Peres também acompanham a previsão desde quando Neto Carvalho lançara a pré-candidatura a prefeito da cidade ainda em meados de 2023.

A TODO VAPOR A prefeita de Santa Quitéria, Sâmia Moreira: ela vem fazendo da cidade um canteiro de obras de ponta a ponta. 

Abaixo, você acompanha em tempo real a rotina dos líderes em prol das cidades onde ambos têm destacada atuação:

https://www.instagram.com/samiamoreirasq/

https://www.instagram.com/netocarvalhoma/

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB