O andarilho sem causa


Prefeito Josemar Sobreiro viajou esta semana aos Estados Unidos da América a passeio. Paço do Lumiar, município governado por ele passa por séria crise na Segurança Pública, entre inúmeros problemas.

Por Fernando Atallaia
Editor da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

A visível e gritante crise na Segurança Pública pela qual passa o município de Paço do Lumiar e os inúmeros problemas que afetam a população da cidade nas áreas da Saúde, Infraestrutura e Educação não foram suficientes para prender atenção do prefeito Josemar Sobreiro(PR) e fazê-lo permanecer no município.

Josemar, segundo fontes extraoficiais, viajou esta semana em companhia da primeira-dama e comitiva a passeio aos Estados Unidos, numa clara demonstração de despreocupação com a caótica realidade de Paço do Lumiar. A cidade, que sofre com a onda desenfreada de violência e ainda com a ausência de políticas públicas em setores fundamentais da administração, conforme informam lideranças do prefeito, caiu no abandono.
Josemar ouvindo conselhos de seu vice Marconi Lopes: a onda agora é abandonar o município e viajar para os Estados Unidos em meio às crises
''Ele viajou a passeio. O município está abandonado e a cada dia a situação se agrava. Essa viagem dele não é para tratar de assuntos relacionados ao nosso município; ele foi fazer um curso de inglês'', explica uma fonte.

A equipe da Agência Baluarte apurou que a viagem do prefeito do PR foi mais uma sugestão de seu vice Marconi Lopes que costumeiramente dá dicas a Josemar de como proceder em momentos de tensão na cidade. '' Várias lideranças afirmam que foi o Marconi que orientou Josemar a viajar para os Estados Unidos; ele teria dito vai e esfria a cabeça, faz um curso, qualquer coisa'', finalizou a fonte, que preferiu não ser identificada por medo de represálias.

Postagens populares

top