Seminário discutirá realidade econômica da cidade com a participação da população
Enfoque será o setor da Indústria e Comércio.

POR FERNANDO ATALLAIA 
DIRETO DA REDAÇÃO

Acontece amanhã em São José de Ribamar mais uma edição do seminário Planeja. Desta vez com enfoque no crescimento econômico da cidade a partir do setor da Indústria e Comércio.

Objetivando a elaboração de um organograma de propostas que visa a reconstrução do município para os próximos quatro anos, o Planeja é uma iniciativa do ex-prefeito ribamarense e pré-candidato do PSDB, Luis Fernando Silva. 



População de São José de Ribamar se reunirá neste sábado no Planeja 'Indústria e Comércio'
Os ribamarenses, que vem comparecendo em massa às edições do evento, agora terão a oportunidade de discutir e debater, sugerindo ideias e propostas, a economia local que nos últimos  quatro anos registrou perdas consideráveis em território ribamarense.

Falta de oportunidades de trabalho, desemprego e subemprego ululantes, a grande maioria da população do município atua ou trabalha na capital do estado ou em cidades vizinhas, para se ter ideia. O empresariado ribamarense também reclama da falta de politicas públicas que otimizem o setor em Ribamar.

É dentro dessa conjuntura de ausências, abandonos e total desprezo pela Indústria e Comércio da cidade que o Planeja pretende por mais uma vez ouvir dos próprios ribamarenses o que os munícipes gostariam de ver implementados como projetos a partir de janeiro de 2017, quando assume o prefeito eleito em outubro, próximo.


SERVIÇO


O que: Planeja ‘Indústria e Comércio’


Quando: amanhã sábado (dia18)


Onde: chácara Nossa Senhora da Conceição ao lado do Viva Piçarreira


Inicio: às 16h