Candidato pelo PMDB, Júlio não se reciclou e mantém as mesmas práticas anacrônicas de sempre nesta eleição.


POR FERNANDO ATALLAIA

DIRETO DA REDAÇÃO



A campanha de Júlio Matos, candidato pelo PMDB ao Executivo municipal, vem sendo alvo de críticas dos ribamarenses na cidade balneária.



Tudo porque Júlio faz questão de manter as mesmas práticas já conhecidas quando de sua participação em eleições. O que vem sendo considerado pelos ribamarenses como desrespeito ao eleitor e ao cidadão local. 

Resultado de imagem para julio matos sao jose de ribamar

NADA DE NOVO DE NOVO O candidato Júlio Matos: fora da realidade do município.
Visivelmente desorganizado e sem nunca ter proposto a discussão dos problemas da cidade em debate público, Matos não divulga agenda de campanha, ignora a imprensa e dá de ombros com a nova configuração social do município. Traduzindo: como politico está literalmente descontextualizado da agenda social de São José de Ribamar e do que reivindicam hoje os ribamarenses.


A Agência Baluarte tentou contatar candidatos ligados ao postulante, mas nenhuma informação sobre os movimentos de Júlio foi fornecida, para se ter ideia. Como antigamente, ele anda muito aquém da realidade. Ou fora dela.



O que não é de se estranhar.   


Após bate-boca, Renan janta com senadores petistas

O presidente do Senado, Renan Calheiros, convidou senadores do PT para um jantar na noite desta sexta-feira (26), após o intenso bate-boca protagonizado por ele com os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Lindbergjh Farias (PT-RJ), em plenário. Estiveram na residência oficial os petistas Jorge Viana (PT-AC) e Lindbergh.

Durante o jantar, os petistas teriam feito um apelo para que ele pedisse aos parlamentares respeito em relação à presidente Dilma Rousseff, que prestará depoimento na segunda-feira.