terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

40 ANOS EM 4

Prefeito atesta que grupo comandado por seu pai Neto Carvalho prima pela excelência à frente das gestões municipais no estado

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE MUNICÍPIOS DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

O prefeito de São Bernardo, João Igor, promove desde 2017 uma revolução administrativa no município governado por ele com excelência por dois mandatos.  Neste último, que tem fim em dezembro, o médico estreitou a distância de 40 anos para 4 anos quando o assunto é a paisagem de progresso sentida pelos moradores da cidade.

Sob a orientação do líder máximo do seu grupo político, Neto Carvalho, o gestor atesta, juntamente com os prefeitos de Magalhães de Almeida e Santa Quitéria, que a busca por alta qualidade no manejo da coisa pública é uma de suas marcas. Em 2020,  João Igor foi eleito com um percentual de 57,31% da votação do pleito, numa disputa que lhe deu 9.306 votos no total, enterrando as intenções de atraso de uma oposição fracassada que naquele momento viu sucumbir o sonho de destruir o município.

MARANHÃO GESTÃO O prefeito de São Bernardo, João Igor, promove desde 2017 uma revolução administrativa no município governado por ele com excelência por dois mandatos.

Recentemente, o prefeito assinou  lei que contempla os professores da rede municipal com valorização salarial e comemorou. “Entendemos que educação de qualidade é o que vai garantir o futuro das nossas crianças e prosperidade ao nosso município’’, disse João Igor.

Numa luta incessante pelo fornecimento adequado de água em São Bernardo, o gestor tem sido incansável na busca de melhorias para o setor. Veja aqui  https://www.instagram.com/prefeitojoaoigor/reel/C0UahqpxTIQ/?hl=pt  e aqui  https://www.instagram.com/prefeitojoaoigor/reel/C3LngwSvivB/?hl=pt ).

‘’Recebemos o município em total descaso e desabastecido quase que por completo de água de qualidade, revitalizamos toda rede e podemos assegurar que temos resolvido cerca de 90% dos problemas que recebemos e vamos lutar para zerar essa problemática em São Bernardo’’, garante.

ABAIXO, VOCÊ ACOMPANHA EM TEMPO REAL AS AÇÕES, PROGRAMAS, MEDIDAS E PROJETOS DA GESTÃO DO PREFEITO JOÃO IGOR EM PROL DOS BERNARDENSES:

https://www.instagram.com/prefeitojoaoigor/?hl=pt

https://web.facebook.com/prefeitojoaoigor/?_rdc=1&_rdr


ASSUNTO CORRELACIONADO NO LINK ABAIXO: 

https://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com/2024/02/baixo-parnaiba-consolidado-municipios.html?m=0

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB