sábado, 2 de março de 2024

Região do Baixo Parnaíba atrai cada vez mais atenção dos maranhenses preocupados com o progresso local

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE MUNICÍPIOS DA AGÊNCIA BALUARTE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Uma verdadeira explosão de visualizações no estado pôde ser vista pelos maranhenses preocupados com o progresso da região do Baixo Parnaíba após reportagens produzidas por AGÊNCIADENOTÍCIASBALUARTE dando conta de que os gestores que compõem o grupo Liderança Neto Carvalho se sobressaem à frente das gestões municipais nas cidades de Santa Quitéria, Magalhães de Almeida e São Bernardo.

A trajetória político-administrativa, que teve início  em 1996 em Magalhães de Almeida, se robustece há quase três décadas em prol das populações presentes nos três municípios. Como destacou em primeira mão ANB Online, a vocação do time formado por Nonato Carvalho, Sâmia Moreira  e João Igor, tendo à frente o líder político e pré-candidato a prefeito de Araioses, Neto Carvalho, desencadeou nas últimas duas semanas um reconhecimento que neste sábado(2) perpassou as fronteiras locais para acentuar-se na esfera estadual.

A TODO VAPOR Imagem da prefeita Sâmia Moreira com o líder político e pré-candidato a prefeito de Araioses, Neto Carvalho, seu esposo: qualidade administrativa do grupo desencadeou  reconhecimento estadual. 

A prefeita  Sâmia, filha  do médico e  Ex-prefeito Sebastião Moreira, realiza em Santa Quitéria uma das melhores administrações da história da cidade, ao passo que em São Bernardo, o médico João Igor se destaca entre os mais competentes  gestores de sua geração. Simplicidade, honradez, compromisso e trabalho constituem suas atuações como chefes do poder Executivo.

Numa perspectiva de vitória avassaladora na  Capital do Delta das Américas, Neto Carvalho, por sua vez, representa nos dias atuais a esperança de cerca de 47 mil munícipes em Araioses. Para o vereador Denys de Miranda, o empresário dispara com um projeto político engajado às demandas latentes. 

“Neto Carvalho é um irmão, que gosta do povo, e não medirá esforços para colocar Araioses no caminho certo, principalmente na área da saúde que é uma das mais precárias’’, afirma.

LEIA TAMBÉM:

https://agenciadenoticiasbaluarte.blogspot.com/2024/02/maranhao-gestao-joao-igor-revoluciona.html?m=0

 

Um comentário:

  1. Seu Fernando "Quem não aparece só na época da eleição" é candidato preferido do eleitor
    fica essa dica parabens neto
    suzimery do baixao

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB