terça-feira, 10 de maio de 2011


Moradores da Rua Principal do Tijupá Queimado são prejudicados pela prefeitura

 Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com
           
Os moradores da Rua Principal do Tijupá Queimado estão sendo prejudicados pela prefeitura de São José de Ribamar. A rua que está totalmente intrafegável, vêm tirando a tranqüilidade e  causando transtorno  aos habitantes do local, que de acordo com a associação de moradores daquele bairro, têm que semanalmente fazer os reparos no perímetro para que transportes e pedestres  possam trafegar , mesmo com desconforto e  dificuldade. De acordo com Ivan morais, comerciante da Rua Principal, a situação está insuportável.” Eu já parei de conferir o tanto de vezes que eu tenho que ajeitar a encanação da rua, porque o carro de lixo da prefeitura quebra a encanação toda vez que passa, a rua é um buraco só, não tem asfalto,  eles só prometeram e nunca fizeram nada, o detalhe é que a rua é  a principal do bairro, imagine se não fosse, como seria, está um caos, carro nenhum passa aqui ’’, explicou.
         
Outro morador do bairro que está sendo prejudicado pelo descaso da prefeitura em relação a rua é o representante de vendas Marcelo Lopes, que falou à nossa reportagem, sobre  os problemas e dificuldades pelos quais vêm passando.” O meu carro nesse momento está quebrado em casa, eu quero saber do prefeito Gil Cutrim , se a rua vai continuar assim ou não, a molecagem vai continuar, só isso que eu quero saber,  porque se eu for conferir só o dinheiro que eu já gastei com o conserto do meu veículo de trabalho já dá uma fortuna, quero ser ressarcido por esses danos, a prefeitura prometeu fazer o calçamento da rua e até hoje nada, pra que a gente paga imposto então, pra que? É uma vergonha , esse prefeito Gil ta saindo pior do que o Luis Fernando, que era só mentira e enganação, até quando nós vamos ter que passar por esse descaso, ate quando? O nosso bairro ta jogado às traças, essa rua já está afundando de tanto buraco, é caso de urgência ’’, desabafou.

14 comentários:

  1. prefeito de nada ele esses secretarios e so promessa o povo do tijupa nao vai votar nesses irresponsaveis naooo eu nao votoo bando de pilantra aproveitador
    claudio rua principal tijupaa queimadoo

    ResponderExcluir
  2. olha atalaia, eu falando de antonio miranda ta nessa porque quer ele antonio mirando e reformado como 1° sargento da marinha o historiador é ele, quem precissar que o procuro e ele cobre pelo seus serviço, como ele é unico não deve dar satisfação para esses bando de sangue suga, antonio miranda deve é mandalos tomar onde as galinhas tomam,e si em por, quando ao livro dele que foi lançado sem sua altorização que ele busque justiça, or seus direito.

    ResponderExcluir
  3. o luis fernando so asfaltou um pouco la pq o pessoal ia queimar pneu senao nem la ele tinha ido esse prefeitinho ai sem experiencia parece q e pior que ele e mesmo assim ainda tem babao e puxa saco deles la no tijupa um fulano de jorginho um louco ai e a maior puxa saco ana claudia que puxa mais saco do q a marlene monroe abraçaoo pravcs sa associaçao e vamos a luta meu irmaooo
    naldo sao jose dos índios

    ResponderExcluir
  4. rapaz e nao tem um vereadpr que abraça essa causa desse bairro por isso que eu nao voto em nnehum e so pilantraa esse pessoal ta ajeitando a rua com o dinheiro do proprio bolsoo q doideira e essa gente te prepara tijupa ano que vem eles tao ai pedindo votooo
    luciano vila sarney filho

    ResponderExcluir
  5. esse gil cutrim nao tem perfil de prefeitoo ele e fracoo precisamos de um prefeito de verdade no tijupa queimado nao tem voto pra ti gil e nem pra esses babao vereador de ribamar nenhum aqui tem vez
    jorge tijupa queimadoo

    ResponderExcluir
  6. EU NUNCA VI UM BAIRRO TAO HUMILHADO ESSE BETO BETO DAS VILA DIZ Q E DAS VILAS SO PODE SER MESMOO DOS BAIRRO ELE NAO É AQUI NAO TEM VOTO PRA VCS NAOOO
    GILSON DO GÁS TIJUPÁ

    ResponderExcluir
  7. eles asfataro a rua dawuele queen porque ele tem um motel na rua e esse tal de beto vive la tambem nessa ruaa por isso que ele asfaltaro a rua principal ta completamente lascadaaa e esse prefeitoo e mimado nao ta fazendo nada pela cidade meu voto eles nao tem
    claudia rua nova tijupaa queimadoo

    ResponderExcluir
  8. ESSES VEREAODRES SO PENSAM NELES GENTE QUANDO VER ELES FAZENDO ALGUMA COISA Q ELES NEM FAZEM PORQUE O DINHEIRO E NOSSO E DO POVO ELES FICAM QUE NEM CACHORRO EM CIMA DO OSSO E PQ ELES QUEREM TIRAR PROVEITO DE ALGUMA COISA NO TIJUPA AS RUAS MAIS ANTIGAS ONDE MORA O PESSOAL QUE VOTA NO MUNICIPIO ESSAS RUAS TAO TUDO SO LIXO E BURACOO TA TUDO UMA VERGONHAA GOVERNADORA AJUDA A RUA PRINCIPAL POR FAVORR
    LEIA TIJUPA QUEIMADOO

    ResponderExcluir
  9. eu tenho muita pena dessa comunidade acompanho a luta deles ja faz muito tempoo tem um video no youtube que é muito triste esses prefeitos de ribamar e so carrasco parece que eles mesmo e odio do povo do tijupa queimadoo deve ser isso
    laura parque vitoria

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO Q TA NA HORA DOS VEREADORES DE RIBAMAR ELES PROCURAREM AJUDAR ESSA COMUNIDADE VESTIR ESSA CAMISA ASSIM A PREFEITURA FAZ ALGUMA COISA EU ACHO ASSIM NE
    MARIA DA CONCEIÇAO VILA SARNEY FILHO

    ResponderExcluir
  11. bando de imcompetente comprador de voto na hora da eleiçai eles aparece com a cara de santo depois eles some prefeito de merda esse cade o poder da justiça pra obrigar esse pessoal a trabalhar o bairro ta sendo acabado um bairro tao bonitoo se preparem que n a hora do voto eles aparece com cara de santo safado esses vereadores de ribamar nao faze nada por ninguem esse prefeito que e um menino babao do pai dele e so nao votar neles gente tem q mandar e ovo na cara desses hipocrita mentiroso politico de ribamar nao presta eu moro no tijupa queimado a 50 anos 50 anos e ate hoje nada aquele pilantra do luis fernando vagabundo so asfaltou 2 ruazinha porque a gente ia queimar pneu na estrada de ribamar e agora que ele ta por cima da carne seca querendo ser governandor te prepara jorje murah eles vao comer teu figado te prepara e o tijupa queimado vai ficar aqui nessa situaçao de calamidade bem feito quem manda votar nesses malandro de fora vereador so ganha voto se trabalhar e trazer benfeitoria so assim vereador ganha voto aqui no tijupa nos nao vamo votar em marginal eu to com agua dentro da minha casa agua de esgoto eita esses politico de ribamar sao uns verme mesmoooo
    janeth tijupa queimadoo

    ResponderExcluir
  12. todo mundo sabe aqui no tijupa queimado que se a associaçao nao tivesse ameaçado queimar os pneus na estrada de ribamar o canalha do luis fernando nao tinha ido la la casa do fernando atallaia falar do asfalto ele tava la era com medo com o c... apertado
    agora eu so a favor do povo queimar e valendo pneu de novo so assim eles respeitam a cara da gente e começa a trabalhar vamo e estraçalhar queimar pneu e interditar esse que e o negocio ai eu querop ver a cambada do gil cutrim asfaltar na mesma hora
    junior-vila sarney filho

    ResponderExcluir
  13. EU TAMBEM PENSO DO MESMO JEITO LA NA ARGENTINA O PRESIDENTE TAVA ENROLANDO O POVO ROUBANDO AS CLARAS E NEGUINHO FOI PRA LUTA VAMO QUEIMAR ESSA PREFEITURA DE RIBAMAR QUE EU QUERO VER OS RATOS SAIREM DE LA TUDO COM MEDO OU ASFALTO OU QUEBRA TUDO
    PAULO-VILA KIOLA-CANDIDATO A VEREADOR EM 2012

    ResponderExcluir
  14. ladroes do dinheiro publico eu voto e nulo bando de filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    celio- vila kiola

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB