terça-feira, 14 de junho de 2011

Oposição de Paço não pensa na população, afirma morador

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
         
O mestre de obras Antonio Moreira, residente no Conjunto Maiobão em Paço do Lumiar, é um dos muitos habitantes do município, que desacreditados dos grupos de ‘oposição’ existentes na cidade, não têm o que comemorar. Nos últimos dias, em vistas das ameaças de alternância de poder na esfera do Executivo, Moreira atribuiu aos políticos locais de ‘esquerda’ os muitos imbróglios porque passa a administração pública municipal.” É uma vergonha esse pessoal que diz que é oposição aqui em Paço, na verdade eles só pensam é neles, no bolso deles, eles falam, falam, mas se um deles chegar ao poder a situação piora e muito, eles criticam não pensando no povo, mas sim nos cargos e no dinheiro da prefeitura, porque eles não dão sugestão pra administração que tá ai ? Eles não pensam na população, pensam é em sair da miséria e ficar ricos, com o dinheiro do povo’’, afirma  o mestre de obras.
       
Em Paço do Lumiar, os políticos dos chamados ‘grupos de oposição’, são atualmente os Irmãos Frank e Mábenes Fonsêca(este último cassado quando prefeito do município), Josemar, Inácio, os Arôso( Gilberto e Carmem), e os vereadores Alderico Campos, Jorge Maru e José Gomes. Parte do grupo ligado ao vice-prefeito Raimundo filho também vêm mantendo uma postura oposicionista no que se refere à saída da prefeita titular Bia Venâncio do cargo maior do Executivo, fato que resultaria no preenchimento direto da vaga pelo atual vice, que há alguns dias atrás já havia ocupado a prefeitura como mandatário. De acordo com Antônio Moreira, os grupos de ‘oposição’ querem assumir o Poder Executivo a qualquer custo, mesmo não havendo um projeto social sólido para o município.” Eles não tem proposta pro Paço, falam da gestão da prefeita mas não mostram alguma coisa boa pra cidade, eles querem é a grana, só pensam na grana, se eles pensassem na população não ficavam só em cima da prefeita batendo e inventando coisas, eles ajudavam a administração,  Inácio, Josemar, Mábenes, esse Frank, eles todos, Carmem, toda essa corja,  o nome deles não é oposição, o nome deles é grana, só pensam nisso, querem grana, muita grana, é isso que eles querem’’, vaticinou.

Um comentário:

  1. morador puxa saco a mulheer ta e roubando meu irmao e tu fica ai falando merda tu ta doido seu babaooo vem aqui no maiobao vem vem aqui passa no paranã passa seu idiota tu e ladrao q nem ela o paço nao tem nada so buracoooooooooooooooooo buracoooooooooooooooo bando de ladrao sem vergonhoo
    cristiano av 12 maiobaoo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB