segunda-feira, 4 de julho de 2011


‘’Chuva é desculpa para a prefeitura não trabalhar’’, afirma presidente

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
atallaia.baluarte@hotmail.com

       
O presidente do Grupo Cultural La Barca, Ivan Morais, afirmou ontem, em entrevista à Agência de Notícias Baluarte, que a prefeitura de São José de Ribamar tem usado como desculpa para não executar obras no município, o período chuvoso. De acordo com o ativista social, a desculpa é antiga e remonta à administração passada. ‘’A chuva é a desculpa para eles não fazerem nada, aqui no nosso bairro (Morais é morador do Tijupá Queimado), a coisa tá mais do que feia, com Luis Fernando já era um caos, agora ficou muito pior, estamos em estado de calamidade pública e urgência e em breve vamos interditar várias ruas da comunidade como forma de protesto, incluindo a MA 201, até porque a situação chegou a um ponto insuportável’’, desabafou.
       
Já para o mestre de obras Luis Alcântara, morador da Vila kiola, mesmo antes dos períodos chuvosos, a gestão do prefeito Gil Cutrim não vinha executando, nem tampouco reparando as ruas deterioradas. ‘’ Eles não trabalham nem com chuva nem com sol, essa é a pior administração que São José de Ribamar já teve, a gente liga pra eles ninguém atende, ai é esgoto estourado, lama, água podre passando por dentro de casa, sem falar nos ratos e nos insetos, apontou Luis. Nossa reportagem tentou contatar a secretaria de obras do município e o titular da pasta, Sr Garrido, mas nenhuma ligação foi atendida, ao que não obtivemos sucesso. Prova de que na cidade balneária o tão propalado slogan ‘Para Todos’, a cada dia vem mostrando ser outro: ‘São José de Ribamar para poucos’. Ou para ninguém.


5 comentários:

  1. Vem cá, o Tijupa Queimado já teve quadro ruas asfaltadas pela Prefeitura. Ao que me consta, falta apenas quatro ou cinco para concluir o bairro todo. E vem cá, tu não acompanhas as notícias nao. Poruqe em sim. Na semana passada li notícia informando que a Prefeitura iniciou o asfaltamento de 16 no Parque Vitória e outras tantas na Sede. E o prefeito disse que, agora que parou as chuvas, o trabalho vai continuar. Acho que tu não moras em Ribamar não rapazinho

    ResponderExcluir
  2. é seu rapazinho só que você esqueceu que a segunda fase do asfalto anunciando pelo luis fernando quando o gil cutrim ja era vice prefeito ficou pra começar em março e nós ja tamo em julho meu amigo parece que vc que nao mora em ribamar pelo visto, agora se tu morasse aqui no tijupá queimado meu amiguinhoo tu ja tinha ido embora e a rua principal com a nossa senhora das graças e caso de urgencia seu babao de terceira categoria mas e as outras 8 ruas nao sao 5 nao procura visitar o bairro pra conhecer puxa saco de meia tigelaa
    rodrigo-rua principal tijupa queimadooo

    ResponderExcluir
  3. E ISSO AI EU BOTO É FÉ SO INTERDITANDO PRA ELES FAZEREM ALGUMA COISA EU APOIO ELES SOQ UEREM LAVAR DINHEIRO TRABALHAR NADA NADICA DE NADA AHHHH ME COMPRE UM BODEE VALEU
    CRISTIANO DA VILA ROSEANA

    ResponderExcluir
  4. Rapaz essa prefeitura de ribamar é fogo eu me lembro que o luis fernando so asfaltou lá porque eles iam queimar pneu e fazer manifestação eu tava la e vi tudinho o presidente da associaçao esculhambando o luis fernando ai ele deu ordem de serviço e agora ta a mesma guerra é meu irmao queima logo tudo interdita mesmo e pode contar com meu apoio que eu vou pra rua com voces vamo pra cima desses sem vergonhha ladrao do dinheiro do povo
    celso da sarney filho

    ResponderExcluir
  5. Se interditar a MA ai os carros vão ter que passar por dentro do tijupá queimado ai é o certo vamo fazer isso eu dou a maior força ai é bom que ninguém passa com pressa na avenidona e fica logo tudo congestionado depois a gente chama o Fernando atallaia pra fazer essa matéria rsrs valeu galera brigadao ai pelo espaço do site
    Cleiton Luis- vila kiola- aqui também ta so buraco

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB