sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parque dos Rios ganha indicação para pavimentação de ruas e avenidas

Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
      
A câmara de vereadores de São José de Ribamar aprovou na tarde de ontem (18) a indicação n 090 de autoria do presidente da casa, Vereador Beto das Vilas (PMDB), que solicita serviços de pavimentação asfáltica na comunidade Parque dos Rios em São José de Ribamar.
A indicação teve aprovação unânime da grande maioria dos parlamentares e ainda foi assinada pelos vereadores presentes. “É uma comunidade importante e estratégica, sua localização é boa para a facilitação do tráfego e hoje ganha esta indicação por se tratar de um bairro em notável crescimento em nosso município’’, afirmou Beto.
O Parque dos Rios fica localizado nas imediações do cemitério Jardim das Paz, entre os bairros Vila Kiola e Maiobinha e faz paralelo com as vilas Operária e Cafeteira dando acesso aos bairros do Tijupá Queimado no sentido sede de Ribamar e Cidade Operária no sentido São Luis. É habitado por mais de 200 famílias e conta com uma estrutura física formada por sítios e conglomerados habitacionais.

Um comentário:

  1. Parabens pela inciativa vereador Beto a Vila Kiola ama o senhor não ligue nunca para gente invejosa o senhor é o melhor vereador de Ribamar
    Iraci Vila Kiola

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB