terça-feira, 22 de novembro de 2011
     
Câmara de Ribamar participa de solenidade no bairro Juçatuba
O presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar, vereador Beto das Vilas(PMDB), participou no último domingo(20) da solenidade de ordem de serviço dada pelo executivo municipal, que contempla com pavimentação asfáltica as ruas Nova e I do bairro Juçatuba, um dos mais antigos do município.
A presença do presidente da casa visa fortalecer a política interna da Câmara junto às comunidades ribamarenses. ‘’ O Legislativo do município de Ribamar tem acompanhado o Executivo nas inaugurações e lançamentos de obras de infraestrutura em vários bairros contemplados; queremos trabalhar de forma conjunta com os outros poderes até para melhor desenvolver nossas atividades nos povoados e comunidades da cidade’’, disse Beto.
Vereador Beto das Vilas: Câmara de Ribamar quer integração entre os Poderes para melhor atender à população ribamarense

Somente esse ano, o Poder Legislativo Municipal elaborou mais de duzentas indicações de projetos voltados para a realidade do município em várias áreas sociais, incluindo Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda  e Esportes. Entre os vereadores que mais apresentaram indicações ao executivo estão os peemedebistas Beto das Vilas e Negão;o pedetista Henrique      Queen  e o  líder do Governo na Câmara, vereador Lázaro, do Partido Verde.

2 comentários:

  1. PARABENS MEU VEREADOR, O SENHOR TEM PESO E DEVIA SER O PREFEITO DA NOSSA CIDADE, MEU VOTO SEMPRE SERÁ SEU
    FLÁVIA VILA NOJOSA

    ResponderExcluir
  2. O reveador e presidente da camara municipal Beto das Vilas està è rico a custa do dinheiro do povo nâo vamos pensar que ele è bomzinho acorda ribamarense...
    José de Ribamar moro proximo sua chacara na estrada da maioba.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB