quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Leia na íntegra a letra da nova canção do cantor e compositor maranhense Fernando Atallaia



Distante



Eu sei que você anda bebendo
Eu sei que você anda cheirando
Faz tudo isso pra estar longe do meu alcance
Tenta dormir e o meu nome gritando
Quando acorda estou ali
Como fugir de alguém que vive em seu pensamento?


Eu sei que você diz não a muitos caras toda semana
E imagino que não tem sido fácil pra você esquecer minhas canções
A cada esquina alguém me enxerga a seu lado e você estar sozinha
Disfarça intranquila por toda essa vida
Mas como fugir de alguém que vive em seu pensamento?
adriana-lima2
No imaginário: por mais que ela tente não consegue esquecê-lo um só dia
Eu sei que você anda pelos cantos na sarjeta recolhida
E não pede perdão por medo de sofrer novamente
Sei também que seria bem melhor não ter me conhecido
E que há uma frase no imaginário e romper dos seus dias
Como fugir de alguém que vive em seu pensamento?


Quando você me viu não imaginava o que seria o amor em seu caminho
E pensou que com os dedos podia prender a quem sonhava ao Seu redor
Todo início guarda em si o fim o recomeço espinhos e lamento
Então me diga querida
Como fugir de alguém que vive em seu pensamento?

7 comentários:

  1. Simplesmente linda essa sua letra, você é demais e um príncipe. Beijossssss de sua eterna fã

    Luara Carla Vila Palmeira

    ResponderExcluir
  2. Mui bela a foto mui bela a canção. Parabens hermano e mande mais mande outras suas letras são show de bola.
    Rodrigo Pestana Calhau

    ResponderExcluir
  3. POXA MUITO MASSA CARA ADOREI FERNANDO ATÉ SALVEI PRA MIM RSRSRS BEIJOS TU É O MA´XIMOO
    DEPOIS DESSA SOU TUA FÃ RS

    CLARISSA SÁ VIANA CIÊNCIAS SOCIAIS UFMA

    ResponderExcluir
  4. Linda letra Fernando. Beijos meu querido!
    Valéria Guimaraes Anjo do Guarda

    ResponderExcluir
  5. cara tu éf... mermo meu irmao massa essa letra atalaia aparece no maiobao eu acho que o rock da feira vai voltar os caras vao alugar o ponto la pra ensaio essa prefeitura FILHA DA P ... nao apoia nada bicho valeu aparece ai manoo
    denis maiobao

    ResponderExcluir
  6. CARA MUITO MASSA SHOWWW DE BOLA
    JÚNIOR FÁ FÃ DE ATALLAIA GALERA DO MOROPÓIA

    ResponderExcluir
  7. Muito massa cara, poxa tu é fora de sério lindo.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB