quinta-feira, 14 de junho de 2012

 

Coronel Franklin fala sobre participação de policial no caso Décio

 

Coronel afirmou que policial já foi afastado das funções no Choque.
Fábio Aurélio Saraiva Silva está preso no Comando Geral.






Do G1 MA





O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Franklin Pacheco, falou sobre a participação do policial militar Fábio Aurélio Saraiva Silva, que era subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Luís e que, segundo a polícia, teria emprestado a arma que matou o jornalista Décio Sá. Fábio está preso no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Calhau, em São Luís.



Coronel Franklin: declaração à imprensa sobre participação de oficial da PM



Em entrevista na manhã desta quinta-feira (14), o coronel confirmou que o policial está preso no Comando Geral da Polícia Militar. "Ele está preso no Comando geral, em uma cela especial porque a Lei determina, com vigilância na porta", afirmou.




Sobre o envolvimento do policial com a quadrilha que mandou matar o jornalista Décio Sá, o coronel Franklin Pacheco falou que o policial nega participação no assassinato. "Ele nega participação no assassinato, mas não nega amizade com o Júnior Bolinha, desde a infância eles seriam amigos, por isso o grande número de ligações para o Bolinha, ele diz. Ele não falou a respeito do Jonathan e do nosso conhecimento é apenas isso", finalizou o coronel.

2 comentários:

  1. Bem feito, lugar de bandido é na cadeia- ASSASSINOSSSSS

    Afonso São José de Ribamar

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acreditei na justiça Fernando Atalaia e sabia que ia chegar logo logo, o Décio Sá e toda a classe de vocês foi honrada, tô de alma lavada, obrigado governadora.
    Ana lúcia matinha

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB