quarta-feira, 13 de junho de 2012



Mais detalhes da execução de Décio Sá




Do blog do Jorge Aragão




PREFEITOS ENROLADOS


O secretário Aluísio Mendes confirmou que muitos documentos de prefeituras do Maranhão foram apreendidos em poder da quadrilha. A documentação será toda analisada, mas a tendência é que alguns gestores públicos, como prefeitos e secretários municipais, possam estar envolvidos com a quadrilha, pois eram partícipes do crime de agiotagem e pior, com dinheiro público.


MAIS POLÍTICOS


Até o momento não foi confirmado oficialmente a participação de nenhum político. No entanto, o Blog tem a informação que um dos veículos apreendidos na Operação Detonando, estava em nome da filha de um deputado estadual. Além disso, pelo menos dois deputados estaduais tinham ligações próximas com Gláucio Alencar e Júnior Bolinha, mas isso também pode não significar nada. Aluísio Mendes promete continuar com as investigações.


CALOTE


Segundo o executor, os contratantes para seu “serviço” não cumpriram com o que prometeram, pois teriam prometido R$ 100 mil para que ele executasse Décio Sá, mas somente R$ 20 mil efetivamente foi pago. Isso fez com que o executor, que estava fora do Maranhão, retornasse a São Luís para cobrar a dívida. O executor ainda afirmou que estava preparado para matar Júnior Bolinha pelo não pagamento do restante do “serviço”.


IRMÃO DE DÉCIO QUASE FOI MORTO EM SEU LUGAR


O executor que monitorou Décio Sá por três dias, quase matava o irmão de Décio que é policial civil. O executor tentou matar Décio no domingo (22), em sua residência e por muito pouco não assassinava seu irmão. Quando percebeu que o policial não era o seu alvo, deixou para o dia seguinte e realizou o “serviço”. Além disso, foi revelado na coletiva que a quadrilha tinha uma lista com mais seis pessoas que deveriam ser assassinadas.


PSEUDO PROTEÇÃO

Pseudo protreção, acima do bem e do mal, apostavam em uma áurea protetora. Esses foram alguns dos termos utilizados pelo secretário Aluísio Mendes, para dizer que a quadrilha apostava em uma proteção para que seus crimes não fossem descobertos e consequentemente não pudessem pagar por eles. Aluísio Mendes garante que as investigações irão continuar e que esse “super protetor”, se existir de fato, será descoberto.

Um comentário:

  1. A governadora mais uam vez provou que adora e ama essa classe tão importantes que é o jornalistas e blogueiros maranhenses- ganhou meu voto governadora- meus parabéns, realmente foi um belíssimo trabalho que a senhora fez.

    Lauriceia , parque dos nobres, são luís

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB