segunda-feira, 16 de julho de 2012
Bandeira 2’(Fernando Atallaia)

Fernando Atallaia canta:

Nenhuma dor me alucina, nenhum vício, nenhuma flor me cheira bem

Flores caídas são ridículas , quando não se dá se vende por vintém

Quem roubou meu coração pendurou numa cruz , fez uma prece

Me rogou uma praga,  tatuou no meu peito as chagas de Jó

Queimou meu astrolábio,  meu tratado , meu Rimbaud,  me deu na cara me xingou

E é por isso que até hoje eu estou só



Reges Bolo Canta:

Por favor  me dê um trago do seu cigarro

Com que cara eu venho te pedir um trocado

Se eu puder não falar nada,  ficar calado

Tomar um drink , um porre demasiado, enxugar minha boca na tua língua 

passar da hora de ir pro trabalho

Pegar centavo do teu bolso pra pagar passagem

Mas de repente você muda de opinião, ficou caro

Meu amor, tranque a porta,  vá com Deus , obrigado

Meu amor, tranque a porta, vá com Deus, obrigado

Meu amor, tranque a porta, vá com Deus, obrigado

6 comentários:

  1. Fernando atalaia parabéns pelo seu magnifico trabalho e aproveitando queria pedir a você que fizesse uma reportagem com o nosso professor Cristiano Pinheiro, o nosso vereador, o Cristiano é filho da terra atalaia, comedor de peixe pedra e homem de bem, já trabalhou muito pela cidade aqui lutando pelos jovens, por favor querido sou sua leitora numero 1 e com certeza você vai atender meu pedido, vai ser uma grande reportagem essa , beijos pra você
    Lourdes Cristina bairro são Raimundo

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio nonato liam porque ele é o mais preparado ate hoje não sei porque nonato não foi vice de gil ele e o maior vereador de Ribamar o mais inteligente meu voto e teu nonato Elcinho novais do jardim tropical grupo de apoio

    ResponderExcluir
  3. GIL TEM OS MELHORES PROFESSORES COM CERTEZA A CAMARA VAI RENOVAR COM O GRUPO DE GIL TRABALHANDO COM ELE - TETÉ E MUITO PREPARADO E JOVEM E OS VEREADORES QUE GIL VAI APOIAR SAO SO TRES DA JUVENTUDE O RESTO ELE QUER É FORA, CHEGOU A HORA DE GENTE NOVA , COM GIL PREFEITO TUDO VAI SER MELHOR.

    BERNARDO LINHARES AMIGO PESSOAL DO PREFEITO GIL ESTUDEI COM ELE

    ResponderExcluir
  4. Você é um patrimonio dessa cidade meu lindo e do maranhao por isso que todos te amam e gostam de voce, Fernando teu talento é enorme e sua educação maior ainda, espero que tenha mais sucesso e mais ideias novas pra trazer pra gente como a letra desta linda música, é tudo de bom as coisas que voce faz, um beijo da tua amiga claudina e da família amorim que tanto te respeita e te admira.
    Claudina e familia bairro sao raimundo - apaixonados por fernando atallaia

    ResponderExcluir
  5. gIL EM SUA FALA: QUEREMOS EXTERMINAR A HERANCA MALDITA OU INOPERANCIA DEIXADA POR EX GESTORES QUE NADA FIZERAM PELOS MUNICIPIO ATE 2004.
    QUE ISSO SIRVA DE REFLEXAO SERA QUE OS EX PREFEITOS COMO: JCAMARA, RIBAMAR MORAIS E SILVA, JOAO ALVES, DR JULINHO, DAS NEVES ESPOSA DO SECRETARIO DO PROPRIO GIL FORAM TODOS INOPERANTES COMO ELES FALAM EM SEUS DISCURSOS? PELO QUE EU SEI TODOS DEIXARAM MUITOS FEITOS EM SUAS ADMINISTRACOES MESMOS DIFERENTE DOS RECURSOS HOJE QUE O GIL RECEBE SO AGORA MAX BARROS LIBEROU 3 MILHOES E 305 MIL PARA ASFALTAR RUAS. QUERIA UMA RESPOSTA DO SECRETARIO ESPOSO DA EX PREFEITA DAS NEVES QUE FAZ PARTE DESSE GRUPO.

    ResponderExcluir
  6. Ribamar Dourado e Edson Calixto cada um recebeu 100 mil de Teté para eleger o filho do dono da transàgua como vereador de São Jose de Ribamar isso è uma vergonha.
    Luis do centro de Ribamar

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB