sexta-feira, 27 de julho de 2012




Candidatura de Josemar é confirmada pela Justiça Eleitoral





Do blog do Robert Lobato





Alegria dos corruptos e oportunistas dura pouco.




A Juíza da 93ª Zona Eleitoral, Rafaela de Oliveira Saif Rodrigues, considerou improcedente o pedido de impugnação do registro da candidatura do professor Josemar Sobreiro a prefeito de Paço do Lumiar e do seu companheiro de chapa, Marconi Lopes, proposto pelo Ministério Público Eleitoral.




O pedido do MPE baseava-se em suposta falta de apresentação de documento comprobatório de afastamento de Josemar da função de policial civil, no ato do registro da candidatura a prefeito de Paço do Lumiar.




Josemar e Marconi: candidatos mais do que nunca

 

Em seu despacho, a juíza Rafaela Rodrigues declarou: “observo que o candidato a prefeito, embora exerça a função de policial civil, em 28/10/2011 protocolou requerimento de licença para tratar de interesse particular pelo prazo de 02 (dois) anos, a contar de 01/11/2011, sem vencimentos, a qual foi deferida pelo órgão público competente, conforme Portaria n.º 1.050/2011, datada de 21/11/2011, sendo o período de afastamento de 01/11/2011 a 31/10/2013 – fls. 28/29. Desse modo, o candidato comprovou que se afastou da função pública de policial civil antes mesmo do prazo fixado pela lei, qual seja, 07/06/2012, não restando, assim, demonstrada a referida condição de inelegibilidade“.


 


Quebraram a cara os corruptos (grupo da prefeita Bia) e os oportunistas (setores da oposição), que sonhavam com uma eleição fácil sem a presença da chapa Josemar/Marconi no pleito da sofrida cidade de Paço do Lumiar.




 


Em tempo: Acontece amanhã, sábado (28), às 17h30, na avenida 08, nº 09, no Maiobão (próximo ao Cefran) a inauguração do comitê da coligação Um Novo Paço para Todos, liderada pelo professor Josemar.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB